Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / Celebridades

Veja 5 celebridades que já foram banidas de países, restaurantes e hotéis

Apesar da vida de luxo que muitos famosos tem, alguns locais se recusam a recebe-los por motivos um tanto quanto curiosos; confira!

A cantora pop Madonna - Divulgação
A cantora pop Madonna - Divulgação

Celebridades frequentemente se envolvem em situações que resultam em polêmica, como expulsões. Essa medida é motivada por uma variedade de motivos, que vão desde comportamentos inadequados até desentendimentos com o público ou os donos dos estabelecimentos.

Alguns desses indivíduos têm uma reputação por seu comportamento imprevisível e às vezes tumultuado, mas nem todos. Confira algumas personalidades que já foram expulsas por um motivo inusitado:

1. Ariana Grande

A loja de donuts localizada em Lake Elsinore, Califórnia, Wolfee Donuts, proibiu a cantora de retornar após um vídeo de segurança vazado mostrar a artista lambendo donuts expostos em uma bandeja.

A gravação levou a polícia estadual e as autoridades de saúde a conduzirem uma investigação mais aprofundada, o que resultou na redução da classificação de saúde da Wolfee de A para B.

"Nós recebemos um B porque os donuts estavam em cima de uma bandeja no balcão, enquanto os funcionários iam buscar mais nos fundos, pois, iríamos guardá-los", explicou Joe Marin, dono da loja, à People

Joe Marin, o dono da Wolfee Donuts, confirmou no programa de rádio Roz & Mocha logo após a divulgação do incidente que Grande foi banida das lojas.


2. Miley Cyrus

Em 2014, a República Dominicana proibiu a cantora de “Wrecking Ball” de entrar no país durante a turnê “Bangerz”. A comissão governamental responsável por apresentações públicas decidiu que Cyrus frequentemente “comete atos que contrariam a moral e os costumes, puníveis pela lei dominicana”. Na época, a cantora era conhecida por polêmicas que alimentavam a mídia.

A cantora Miley Cyrus - Getty Imagens

Os ingressos para o show em Santo Domingo estavam à venda há cerca de dois meses antes da proibição de Cyrus, variando de US$ 27 a US$ 370.


3. Lindsay Lohan

A estrela foi banida do Chateau Marmont, em Los Angeles, após sua estadia durante as filmagens de "Liz & Dick", em 2012. O TMZ obteve uma carta da administração do hotel pedindo que Lohan pagasse a dívida pendente de $ 46.350,04 acumulada durante sua estadia de 47 dias.

Embora a carta não tenha explicitamente banido Lohan, o relato de Shawn Levy sobre a história do Chateau Marmont, escrito em ‘The Castle on Sunset: Life, Death, Love, Art, and Scandal at Hollywood's Chateau Marmont’, afirma que "dizia-se que ela foi efetivamente banida das instalações - hotel, restaurante, bar: tudo isso".

A triz Lindsay Lohan - Getty Imagens

A atriz foi vista no hotel em West Hollywood pouco depois do suposto aviso, e, conforme a obra, o proprietário do Chateau Marmont conseguiu negociar com Lohan para quitar suas dívidas.


4. Madonna

Em 2013, durante o Festival de Cinema de Nova York, Madonna foi banida das salas de cinema Alamo Drafthouse após violar a política de proibição de mensagens de texto. A estrela pop foi flagrada digitando em seu celular durante a exibição de "12 Anos de Escravidão". Quando um espectador pediu que ela parasse, Madonna teria respondido de forma abrupta: "É para negócios… ESCRAVOCATA!".

O incidente foi compartilhado pelo crítico de cinema Charles Taylor em uma postagem no Facebook, onde foi relatado que a artista passou grande parte do filme distraída com seu celular. Em resposta, o CEO do Alamo Drafthouse, Tim League, tuitou: "Até que ela peça desculpas aos fãs de cinema, Madonna está proibida de assistir filmes".

A rainha do pop, Madonna - Getty Imagens

Embora um Tweet posterior tenha sugerido que a proibição era "apenas uma piada", o The Hollywood Reporter informou que League enviou uma carta aos gerentes dos cinemas solicitando que impedissem Madonna de assistir filmes até que se desculpasse e reconhecesse que enviar mensagens de texto durante um filme é desrespeitoso.


5. James Corden

Keith McNally, restaurateur de Nova York, anunciou via Instagram que James Corden estava banido de um de seus principais restaurantes, o Balthazar, devido a relatos de maus-tratos aos funcionários. McNally chamou Corden de “pequeno cretino humano” e detalhou dois incidentes de comportamento abusivo.

O apresentador James Corden - Getty Imagens

O primeiro incidente envolveu Corden sendo “extremamente desagradável” com o gerente, ameaçando registrar críticas negativas se suas exigências não fossem atendidas.

O segundo incidente ocorreu quando Corden ficou insatisfeito com a omelete de sua esposa e, segundo a postagem no Instagram, "começou a gritar como um louco para o garçom: ‘Você não pode fazer o seu trabalho! Vou para a cozinha e preparo a omelete eu mesmo!'".

Posteriormente, McNally revogou a proibição de Corden, explicando no Instagram que o comediante ligou e "pediu desculpas profusamente" a ele e à sua equipe.