Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Amigo pessoal de Meghan Markle revela que ela 'está feliz' longe da Família Real

A duquesa oficializou a saída da monarquia junto ao marido, o príncipe Harry, em 2021, revelando conflitos na ocasião

Wallacy Ferrari Publicado em 06/08/2022, às 06h31

Meghan e Harry em fotografia - Getty Images
Meghan e Harry em fotografia - Getty Images

Em mensagem de aniversário direcionada a Meghan Markle, que completou 41 anos na última quinta-feira, 4, o amigo íntimo Tyler Perry congratulou a esposa do príncipe Harry e revelou passagens recentes da duquesa, que chegou a morar em uma de suas residências.

Cineasta, Tyler declarou que possui um "assento na primeira fila" da vida da atriz nos últimos anos e que ficou feliz em auxiliar o casal quando se mudaram para a América do Norte, emprestando uma mansão avaliada em US$ 15 milhões, localizada em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Eu vi você suportar coisas que teriam quebrado muitas pessoas. Estou tão incrivelmente orgulhoso de ver o quão feliz você, seu marido e seus filhos estão agora. Me enche de alegria dizer feliz aniversário, princesa Meghan”, enalteceu Tyler.

Relação conhecida

Na polêmica entrevista de Meghan e Harry para Oprah Winfrey em 2021, a duquesa citou Tyler publicamente como uma figura de suporte após oferecer funcionários de sua equipe de segurança após perderem a proteção do governo do Reino Unido devido a renúncia, como informou o portal Metro.

Na ocasião, Meghan ainda falou abertamente sobre problemas psicológicos que enfrentou durante o período em que integrou a realeza, além de expor um caso de racismo relacionado a seu filho mais velho, Archie. De acordo com a duquesa, um membro da família real — que não foi identificado — demonstrou preocupação sobre o tom de pele da criança.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.