Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amy Winehouse

Ex-marido de Amy Winehouse se manifesta sobre culpa: 'Carrego isso há mais de 10 anos'

Amy Winehouse, que completaria 40 anos nesta quinta-feira, 14, morreu em 2011 aos 27 anos

Redação Publicado em 14/09/2023, às 17h38 - Atualizado às 18h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil, respectivamente - Getty Images e Reprodução/Vídeo/X/@GMB
Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil, respectivamente - Getty Images e Reprodução/Vídeo/X/@GMB

Nesta quinta-feira, 14, a cantora Amy Winehouse, que faleceu em 2011 aos 27 anos por conta de uma intoxicação por álcool, completaria 40 anos. Durante uma entrevista exclusiva para o programa “Good Morning Britain”, Blake Fielder-Civil, ex-marido da artista, comentou sobre a falta que sente dela. 

Os dois se conheceram em 2005, porém só oficializaram a união dois anos depois. Em 2009, a relação deles chegou ao fim. Uma das faixas mais conhecidas de Amy, do álbum de mesmo nome, “Back to Black”, foi dedicada para Blake

Ao programa da emissora britânica ITV, Blake comentou: “É triste, mas eu queria dizer feliz aniversário para Amy. É devastador que ela não esteja aqui. Penso nela o tempo todo, pensei nela esta manhã quando lhe dei parabéns, ela era minha melhor amiga”, e completou:

Se não fosse por alguns fatores, acho que poderia ter sido um resultado diferente. Tudo aconteceu muito rapidamente para Amy. Éramos muito jovens”.

Outros detalhes 

Na ocasião, segundo repercutiu a CNN Brasil, o ex-marido de Amy comentou como os fãs da artista o culparam por sua dependência química, e ressaltou que familiares da cantora e amigos próximos dela também deveriam responder acerca deste tema. 

“Essa é uma das razões pelas quais eu queria falar hoje. Eu [sou culpado] e tudo bem. Não posso mudar o que as outras pessoas pensam sobre isso, mas, pessoalmente, precisava parar de carregar esse fardo. Carrego isso há mais de 10 anos”, disse Blake.

Além disso, o ex-marido de Amy comentou:

Sou a única pessoa nessa história que já assumiu alguma responsabilidade. Cometi alguns erros graves. Eu também era dependente em drogas aos meus 20 e poucos anos. Eu não tinha ideia de como ficar sóbrio, muito menos ajudar outra pessoa”. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!