Notícias » Curiosidades

Internautas dizem que Annabelle teria "fugido" de Museu Oculto, nos EUA

O caso viralizou nas redes sociais após a divulgação de um vídeo da Warner Bros, que mostra a boneca solitária na pandemia

Vanessa Centamori Publicado em 14/08/2020, às 10h25

A boneca Annabelle
A boneca Annabelle - Divulgação/Warner Bros

Internautas ficaram chocados com um boato de que a boneca Annabelle, da franquia "Invocação do Mal", teria fugido do Museu Oculto dos Warren, em Connecticut, Estados Unidos. A piada se espalhou pelo Twitter na madrugada desta sexta-feira, 14, segundo o UOL

Até às 10h de hoje, o assunto foi citado mais de 175 mil vezes na rede social. Entretanto, para a sorte dos mais apavorados, tudo não se passava de uma notícia falsa. "Se você está com medo e ansiosa por conta da fuga da boneca Annabelle, por favor, entenda que isso é uma fake news. Uma pessoa fez uma notícia mentirosa sobre isso e todo mundo começou a falar sobre o assunto. Por favor, não se preocupe", alertou um usuário, no Twitter.

A brincadeira se referia ao museu que pertence a Ed e Lorraine Warren, investigadores de fenômenos paranormais já falecidos, que estão por trás de "Invocação do Mal". Dentro do local, a boneca ainda permanece segura, dentro de uma caixa de vidro lacrada. 

A criatura horripilante estrelou o filme "Annabelle 3: De Volta Para Casa". Recentemente, um vídeo da Warner Bros, bastante divertido, mostra a boneca solitária durante a pandemia nos estúdios da empresa, em Los Angeles. O filme, que acaba com o ser bizarro saindo de máscara, teria alimentado ainda mais os boatos de que Annabelle teria fugido. Veja abaixo: