Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tiroteio

Após briga de trânsito, pais iniciam tiroteio e suas filhas acabam baleadas

Confusão, que ocorreu na Califórnia, terminou em prisão e com jovens, de 5 e 14 anos, sendo baleadas

Fabio Previdelli Publicado em 13/10/2022, às 12h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Frank Allison e William Hale iniciaram um tiroteio após briga de trânsito - Nassau County Police Department
Frank Allison e William Hale iniciaram um tiroteio após briga de trânsito - Nassau County Police Department

No último sábado, 8, uma briga de trânsito no Condado de Nassau, na Flórida, Estados Unidos, por pouco não terminou em tragédia. Durante a discussão entre dois motoristas, um tiroteio se iniciou e as filhas dos dois sujeitos acabaram baleadas. 

Na ocasião, William Hale, de 35 anos, dirigia seu Dodge Ram quando se irritou com as manobras feitas por um Nissan Murano, que era conduzido por Frank Alisson, de 43. Ao ser pressionado por Hale, Alisson lhe mostrou o dedo do meio. 

William, então, jogou uma garrafa de água pela janela em direção ao Nissan, aponta a NBC. Foi aí que uma perseguição em alta velocidade começou entre os dois. O episódio ocorreu por volta das 18 horas do horário local. 

O tiroteio

Pouco depois, um tiroteio foi iniciado por Frank. O primeiro disparo acabou atravessando a porta e acertando a filha de Hale, de apenas 5 anos, na perna. Ele retrucou e fez sete ou oito disparos contra o Nissan, atingido de fato por três deles. 

Um desses, aliás, acabou acertando a filha de Alisson. Por conta disso, a jovem de 14 anos acabou tendo um colapso pulmonar. A confusão só acabou quando a polícia parou os veículos e chamou uma equipe de socorristas. 

O que é mais assustador do que um motorista maluco com uma arma? Dois motoristas malucos com uma arma", disse Bill Leeper, xerife de Nassau, ao lamentar o episódio. 

"Felizmente, ninguém foi morto neste incidente, mas poderia ter acontecido muito facilmente, porque duas pessoas estavam agindo de forma estúpida e deixaram seus temperamentos tomarem conta", completou. 

Leeper apontou que as meninas baleadas foram socorridas no local e que nenhuma delas corre risco de morte. Já os envolvidos no tiroteio foram libertos da prisão após pagamento de fiança. Eles foram acusados de tentativa de homicídio.