Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Após problemas com aplicativo de viagens, noiva dirige até seu casamento

Nathália Andrade, que mora no Distrito Federal, tentou pedir inúmeras corridas, mas todas foram canceladas

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 18/10/2021, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália durante a viagem - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Nathália durante a viagem - Divulgação/ Arquivo Pessoal

No Distrito Federal, uma noiva viveu uma situação inusitada ao tentar ir até seu casamento: ao não conseguir pedir um carro para levá-la até sua própria festa, ela se viu obrigada a assumir a tarefa, levando a si mesma e a suas madrinhas à celebração, que ocorreu no último sábado, 16.

A advogada Nathália Andrade chegou a chamar mais de 20 corridas, usando mais de um aplicativo de viagens, porém, para seu desespero, todos os motoristas cancelaram. 

Tendo em vista que estava ficando cada vez mais atrasada para o próprio casamento, e suas madrinhas eram de outro estado — assim, não sendo familiarizadas com o trânsito de Brasília —, não teve outra: a noiva, que está grávida de três meses, precisou resolver a questão com suas próprias mãos. 

"O tempo foi passando, e estava com previsão de chuva. Pedimos os carros, e os motoristas foram cancelando. Tanto no meu celular, como no [celular] das madrinhas e no da cerimonialista. Todos já estavam no casamento. O meu noivo, Felipe Barbosa, já estava nervoso achando que eu havia desistido. Foi quando resolvi dirigir até a festa. Inseri o endereço no GPS e fui", relatou Nathália, segundo divulgado pelo G1. 

Durante a viagem de última hora, ela não conseguia parar de rir.

"Eu estava muito eufórica, rindo de nervoso. Quando cheguei e vi meu pai lá, ele olhou para mim e falou: 'minha filha que loucura!'. Depois que passou tudo, vi meu esposo e comecei a chorar de tanto nervoso", contou a noiva ainda. 

Um fator que aumentou a angústia dos envolvidos foi que aquele casamento já tinha sido adiado um total de três vezes por conta da pandemia do coronavírus. Felizmente, embora ela tenha chego com uma hora e vinte minutos de atraso, a cerimônia seguiu sem nenhum outro imprevisto.