Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Apresentadora

Apresentadora de telejornal americano tem derrame ao vivo: ‘Últimos dias são um mistério’

Jornalista passou mal durante a transmissão ao vivo e não conseguiu ler notícia; veja vídeo

Redação Publicado em 06/09/2022, às 14h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora Julie Chin - Divulgação/NBC KJRH
A apresentadora Julie Chin - Divulgação/NBC KJRH

Uma apresentadora de telejornal nos Estados Unidos passou mal durante a transmissão ao vivo e não conseguiu terminar de ler uma notícia. Mais tarde, a jornalista compartilhou que havia sofrido um derrame enquanto apresentava o jornal.

Julie Chin estava passando informações sobre a agência espacial dos EUA, Nasa, quando começou a gaguejar enquanto estava ao ar em um telejornal da emissora NBC KJRH em Tulsa, no estado norte-americano de Oklahoma.

Segundo repercutiu o portal F5, a jornalista pediu desculpas pelo ocorrido, não sabendo ainda o motivo pelo qual havia ficado confusa repentinamente enquanto falava sobre as notícias .

Percebendo o estado de saúde da colega, outros funcionários da emissora não demoraram para ligar para a emergência devido à desorientação súbita de Chin durante o telejornal ao vivo.

Relato da apresentadora

No Facebook, Julie falou sobre o episódio enquanto se recupera do ocorrido. Ela ainda não tem previsão para voltar ao telejornal, mas agradeceu ao público e ressaltou que espera poder contar em breve novas histórias na televisão.

Ela relatou como tudo aconteceu: "Primeiro, perdi a visão parcial de um olho. Um pouco depois, minha mão e meu braço ficaram dormentes. Então, eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter."

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu", escreveu.