Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Alexa PenaVega

Atriz de 'Pequenos Espiões' explica por que decidiu deixar Hollywood: 'Deus me tirou disso'

Ex-estrela infantil Alexa PenaVega, de 'Pequenos Espiões', embarcou para o Havaí com o marido, astro de "Big Time Rush", em 2017

Redação Publicado em 30/06/2022, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do filme "Pequenos Espiões" - Divulgação/Dimension Films
Cena do filme "Pequenos Espiões" - Divulgação/Dimension Films

A ex-atriz mirimAlexa PenaVega, conhecida por ter atuado na saga de filmes “Pequenos Espiões”, cujo quarto e último longa foi lançado em 2011, contou por que decidiu abandonar a carreira do entretenimento em Hollywood.

Segundo Alexa relatou ao Fox News Digital, a decisão aconteceu em 2017, quando ela e seu marido, o também ex-astro mirimCarlos PenaVega, que participou da série "Big Time Rush" da Nickelodeon, deixaram Los Angeles para se mudarem para o Havaí.

Os dois queriam mudar de vida e centrar suas rotinas em uma comunidade unida, onde poderiam praticar sua fé cristã longe da indústria na qual cresceram. Agora, eles estão criando seus três filhos na ilha de Maui.

O casal até mesmo publicou um livro de memórias intitulado "E se o amor for o ponto? Viver para Jesus em um mundo autoconsumido", lançado na terça-feira, 28, em que contam detalhes sobre o ponta pé para a mudança radical no estilo de vida.

Deixando Hollywood

Carlos estava realmente lutando com a indústria. Cada audição que ele fazia, ficava entre ele e um outro cara e o outro cara sempre conseguia. A rejeição estava se tornando demais para ele. Isso durou um ano inteiro. Na época, eu estava grávida”, contou Alexa.

Ela continuou: “Nós sempre conversamos sobre nos mudar para o Havaí, mas mais tarde na vida, como um plano de aposentadoria. Mas também sabíamos que não queríamos criar nossos filhos em Los Angeles. Eu senti esse puxão no meu coração. Senti que era Deus dizendo: ‘Vocês precisam sair daqui. Está na hora’. Eu não queria me mexer. Eu sabia que era a decisão certa, mas não era algo que me deixasse tão empolgada”.

Ela contou que, na época, amava Los Angeles, sua carreira e que não queria se mudar. “Mas um dia eu estava orando no meu carro e de repente tive essa revelação. Senti que Deus estava nos preparando para essa mudança. Estávamos nos movendo para o meu coração”, revelou.

A ex-atriz afirmou: “Isso me parou porque todo esse tempo, pensei que estávamos apenas nos mudando para Carlos. Mas eu precisava de um reset do coração. Eu era a única presa no mundo do entretenimento e precisava dar um passo para trás. Meu trabalho se tornou minha identidade”.

“Deus me tirou disso para que eu pudesse aprender a ser uma mãe incrível e uma esposa incrível. Deus nos ajudou a construir esse fundamento em nossa família. E uma vez que tive essa revelação, me senti em paz”, completou.