Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bob Dylan

Bob Dylan não é fã de true crime: 'Medito e rezo'

Em entrevista, o artista deu sua opinião a respeito da TV moderna

Redação Publicado em 21/12/2022, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O astro Bob Dylan durante apresentação - Getty Images
O astro Bob Dylan durante apresentação - Getty Images

Em entrevista ao The Wall Street Journal, Bob Dylan expressou sua sincera opinião sobre a era da televisão moderna e a explosão do streaming entre o público. O astro disse que opta por séries antigas, responsáveis por fazer com que ele se sinta 'em casa'.

O artista revelou que "Coronation Street (1960), Father Brown (2013) e as primeiras temporadas de Além da Imaginação (1959)" representam as únicas séries que fazem com que o artista realize uma maratona. Dylan também diz que não fica mais do que 'duas ou três horas' assistindo, conforme repercutido pelo NME, via Rolling Stone Brasil.

'Fora de moda'

Em uma indireta em relação à onda de produções true crime, Bob Dylan disse que não assiste 'coisa malvadas'.

"Sei que essas séries estão fora de moda, mas elas fazem em me sentir em casa. Não sou fã de programas enlatados ou noticiários. Nunca assisto coisas malvadas. Nada nojento ou ruim," explicou o artista.

Dylan também revelou o que costuma fazer em seu tempo livre. "Medito e rezo, acendo velas na igreja. Acredito em salvação, assim como predestinação", disse Bob.

Ainda sobre a sua intimidade, o astro também revelou quais são os seus artistas preferidos atualmente. Sendo eles: Wu-Tang Clan, Royal Blood, Celeste, Leonard Cohen e Nick Cave.