Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Cabeça de cobra

Cabeça de cobra decepada é descoberta em comida de comissária de bordo

Parte do animal foi encontrada pela comissária na comida servida no avião

Redação Publicado em 27/07/2022, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cabeça de cobra na comida de avião - Divulgação/Youtube/Gazete Duvar
Cabeça de cobra na comida de avião - Divulgação/Youtube/Gazete Duvar

Uma comissária de bordo estava prestes a comer a refeição servida no avião durante um voo da companhia aérea SunExpress quando se deparou com a cabeça decepada de uma cobra.

A funcionária da empresa turca estava trabalhando em um voo que saiu de Ancara, na Turquia, com destino para Düsseldorf, na Alemanha, na última quinta-feira, 21, e passou pela situação desagradável.

Segundo o jornal inglês The Independent, a cabeça do animal foi descoberta pela comissária de bordo dentro da embalagem da comida, enquanto ela já comia a refeição, entre a batata e os vegetais do prato.

O incidente foi registrado pela funcionária da companhia aérea e o vídeo vem circulando nas redes sociais, em que é possível ver o pedaço da cobra no meio da refeição servida no avião, a qual ela já tinha, inclusive, começado a comer.

Investigação

Após o ocorrido ser noticiado pela imprensa turca e chegar até a mídia internacional, a SunExpress afirmou que o episódio foi "absolutamente inaceitável" e que interrompeu o contrato com o fornecedor de alimentos responsável pela refeição.

De acordo com o jornal Extra, a companhia aérea também informou em um comunicado que iniciou uma investigação para averiguar o incidente.


+O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.