Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brocarde

Cantora se divorcia de marido fantasma em sessão de exorcismo

Relação de Brocarde com Edwardo, fantasma de um soldado vitoriano, chegou ao fim por possessividade e traição com Marilyn Monroe

Fabio Previdelli

por Fabio Previdelli

fprevidelli_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora britânica Brocarde - Reprodução/Redes Sociais/@brocarde
A cantora britânica Brocarde - Reprodução/Redes Sociais/@brocarde

No Halloween do ano passado, a cantora britânica Brocarde anunciou seu casamento com marido Edwardo — o fantasma de um soldado vitoriano. A relação, que ultrapassou a barreira do "até que a morte os separe", porém, chegou ao fim.

Mas o divórcio não foi nada fácil, visto que Brocarde teve que enfrentar um relacionamento possessivo e traições com Marilyn Monroe. Agora, porém, a artista diz que se livrou do ex-companheiro por meio de um exorcismo.

+ O que a alma desencarnada de Marilyn Monroe disse em psicografia de Chico Xavier?

Amor além da vida

Em entrevista ao Daily Mail, Brocarde contou que conheceu seu, agora, ex-marido depois que ele "apareceu" em seu quarto "sem ser convidado em uma noite escura e tempestuosa".

Naquela ocasião, a artista recordou que teve problemas para dormir enquanto refletia sobre uma discussão que teve com um amigo. Brocarde disse que a madrugada foi "perturbadora" e que por um longo tempo ela ficou observando que "a chuva batia nas janelas".

Do nada, porém, a mulher sentiu "uma queimação intensa" no coração, que lentamente se espalhou por todo o corpo, fazendo-a "formigar" antes de descer e sair pelos dedos de seus pés.

"Fui compelida a ficar ereta na cama", revelou, "forçada a sentar, estendi a mão para trás para acender a luz da cabeceira, mas minha mão foi forçada a recuar, tentei novamente desta vez, consegui puxar o cordão [do abajur]."

A artista contou que então sentiu um "calor" em seu pescoço ao ouvir alguém sussurrar: "Eu te amo". Com essas palavras, ela disse, o espírito "partiu e a sala esfriou". Após o primeiro encontro em seu quarto, a britânica recorda ter ficado trêmula em sua cama enquanto lágrimas escorriam por seu rosto.

Em um primeiro momento, Brocarde definiu Edwardo como um homem "diabolicamente bonito", mas que aos poucos foi se revelando ser totalmente diferente. "Eu vi suas imagens como um soldado vitoriano, ele estava sempre de uniforme, mesmo no dia do nosso casamento, seu rosto é diabolicamente bonito, cabelo rebelde na altura dos ombros".

Ele parece vivido, bem gasto, quase perturbado, há uma dor ligada a seu ser", descreveu. "Sua voz é autoritária e forte, mas ele sussurra para seduzir."

A sedução de Edwardo acabou conquistando o coração da cantora, que seu casou com o fantasma em 31 de outubro de 2022. Um vídeo da cerimônia foi compartilhado em suas redes sociais. Assista!

Relação possessiva

Após a união, porém, Brocarde aponta que o marido começou a revelar uma tendência cada vez mais possessiva. Ela relatou que Edwardo oscilava entre agir de "forma ameaçadora" e ser "caloroso e intenso".

Nossa relação sempre foi turbulenta desde o início, com o forte contraste de ele ser ameaçador e possessivo e depois caloroso e intenso, mas lentamente comecei a me cansar de ser casada com um espírito livre", alegou.

A gota d’água da relação foi quando Edwardo se tornou obcecado pela falecida atriz Marilyn Monroe, quem o soldado vitoriano conheceu no dia de seu casamento. Logo, a sex symbol de Hollywood virou seu "fascínio perturbador".

A infidelidade de Edwardo não demorou muito para aparecer. Brocarde revela que no primeiro encontro do ex-marido com Marilyn, o soldado vitoriano desapareceu "por dias a fio e reapareceu cheirando a Chanel No. 5" — o perfume de assinatura de Monroe.

A artista também demonstrou insatisfação com o parceiro durante a lua de mel, quando o marido fantasmagórico ficou bêbado durante a estadia dos dois em Barry Island, no País de Gales.

"Edwardo obviamente não tem cartão de banco, então sou sempre eu que tenho que pagar a conta em todos os lugares que visitamos", disse Brocarde ao The New York Post. "E ele certamente gosta de enlouquecer nos minibares de nossos quartos de hotel."

Se livrando de um encosto

Sem saber qual rumo tomar na vida, Brocarde procurou uma vidente para entender a melhor forma de agir na relação. "Cheguei à conclusão de que a jornada com Edwardo não teve um desfecho positivo e a energia dele estava me puxando para baixo."

"Não houve conversa para terminar. Consultei um médium físico para me ajudar a impor meus limites sobre Edwardo e tentar domá-lo, mas não funcionou", revelou.

Após a consulta mediúnica, porém, o soldado vitoriano "ficou cada vez mais agressivo e desagradável e começou a me assombrar com o som de um bebê gritando", confidenciou Brocarde.

Para colocar um fim na relação, a cantora voltou até a capela onde trocou votos com o marido. Mas desta vez, entretanto, para exorcizar seu espírito: "Depois de horas, ele finalmente foi expurgado da minha vida".

Eu me senti leve, livre e animada por ser libertada de seu espírito perturbado", celebrou.

Com o exorcismo/divórcio de Edwardo, Brocarde disse que sua vida "parece mais leve e alegre… Estou bastante convencida de que não quero mais ser assombrada por Edwardo, então sua presença não é bem-vinda em minha vida".