Notícias » Céline Dion

Céline Dion ‘não consegue mais sair da cama e nem andar’ após adiar shows

Céline Dion precisou suspender apresentações em Las Vegas no mês de novembro

Isabela Barreiros Publicado em 04/11/2021, às 13h59

Celine Dion no Paris Fashion Week de 2019
Celine Dion no Paris Fashion Week de 2019 - Getty Images

Céline Dion precisou adiar os shows que faria em Las Vegas, nos Estados Unidos, a partir do dia 5 de novembro devido a problemas de saúde. De acordo com um familiar da cantora, ela não estaria conseguindo mais sair da própria cama por sentir dores intensas.

“Ela não consegue mais se levantar da cama, nem se mover, nem andar. Ela sofre de dores nas pernas e pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, afirmou a fonte à revista Here.

"É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada por vários meses ou até um ano. Porque seus sintomas são mais preocupantes do que o esperado”, completou.

A artista estava com uma programação de apresentações em Las Vegas que tiveram um anúncio de suspensão em 19 de outubro, quando Dion se pronunciou no Instagram sobre o caso.

“Meu coração está partido por esta situação. Minha equipe e eu estamos trabalhando em nosso novo show há oito meses e não poder subir ao palco em novembro me entristece além das palavras”, escreveu.

De acordo com a equipe da cantora, em uma nota oficial sobre a suspensão dos shows, ela estava sofrendo com “espasmos musculares graves e persistentes” nas pernas e nos pés que a impossibilitavam de subir aos palcos.

A irmã de Céline, Claudette, também falou em entrevista à revista francesa "Paris Match" sobre os problemas de saúde da artista. No entanto, ela tranquilizou os fãs sobre o estado de Dion

"O que acontece com ela é doloroso, mas não há nada de sério, caso contrário ela teria me dito: a Céline não hesita em se abrir e pedir conselhos quando algo está errado".