Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / The Chosen

The Chosen: Episódios da quarta temporada serão exibidos nos cinemas

A série que retrata a vida de Jesus e seus apóstolos terá alguns episódios exibidos nas telas do cinema; confira data de estreia!

Isabelly de Lima Publicado em 11/03/2024, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena da série 'The Chosen' - Divulgação / Angel Studios
Cena da série 'The Chosen' - Divulgação / Angel Studios

A partir de 21 de março, os cinemas brasileiros se transformarão em portais para a Galileia do primeiro século, convidando o público a uma imersão profunda na vida de Jesus Cristo como nunca antes graças às sessões especiais dos primeiros episódios da nova temporada de 'The Chosen'.

Interpretado por Jonathan Roumie, Jesus guia os espectadores por uma jornada emocionante, revelando a face humana do “Filho de Deus” e seus ensinamentos transformadores. A nova temporada promete ser ainda mais intensa, com os inimigos de Jesus se aproximando e seus seguidores lutando para acompanhar seus passos.

A produtora pretende repetir a estratégia de marketing usada para a divulgação da terceira temporada, já que os primeiros episódios dela também foram exibidos no cinema na época de seu lançamento. Somente depois da estreia nas telonas que a série foi para as plataformas de streaming.

Grande sucesso

Com mais de 200 milhões de espectadores em todo o mundo, 'The Chosen' se tornou um fenômeno global, conquistando corações e mentes com sua narrativa autêntica e emocionante. A série oferece uma visão alternativa da vida de Jesus, focando nos relatos daqueles que o conheceram e testemunharam seus milagres.

Nesta nova temporada, de acordo com o portal Metropole, a trama promete partir de onde terminou, com o final emocionante da caminhada de Jesus sobre as águas, marcando uma passagem bíblica muito conhecida. Confira o trailer: