Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

Concessionária tenta vender moto de 20 anos que nunca saiu da caixa

Desmontada, a moto ficou guardada por falta de um planejamento de venda

Alan de Oliveira | @baco.deoli sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/05/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moto modelo Ducatti MH900e 2002 - Divulgação/Bring a Trailere e Wikimedia Commons
Moto modelo Ducatti MH900e 2002 - Divulgação/Bring a Trailere e Wikimedia Commons

Um fato chamou bastante atenção no site “Bring a Trailer”, no ano 2000, quando foi exposto o anúncio de 2000 unidades do modelo Ducatti MH900e 2002 desmontadas à venda, sendo enviadas em uma grande caixa aos seus compradores.

Mesmo com o acesso à internet, muito mais restrito e desconhecido se comparado com hoje em dia, não demorou nem 40 minutos para que todas as motos fossem vendidas.

Com a forte concorrência, a concessionária ‘Rockville Harley-Davidson em Gaithersburg’ — localizada no estado de Maryland, Estados Unidos — conseguiu garantir sua unidade, o que deixou a gestão da época extremamente feliz.

Porém, o que talvez não fosse esperado, é que houvesse tanta demora no planejamento de sua venda, sem ao menos montarem o veículo para exposição e interesse dos visitantes até agora.

Venda atípica

O anúncio da possibilidade de compra deixou as pessoas curiosas, por verem que a moto inclusive ainda está embrulhada no plástico vindo de fábrica, segundo apuração do site UOL.

A Ducatti MH900e 2002 é ofertada pelo valor de US$ 35 mil (cerca de R$ 170 mil na cotação atual) no momento de publicação dessa notícia.