Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Inglaterra

Considerada a mais estreita de Londres, casa está à venda por 7 milhões de reais

O local, no qual antigamente funcionava uma loja de chapéus, agora, foi transformado em residência

Giovanna Gomes, com supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 08/02/2021, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A casa agora está à venda - Divulgação/Winkworth
A casa agora está à venda - Divulgação/Winkworth

Uma casa um tanto curiosa há muito desperta a curiosidade de quem a avista do lado de fora no distrito de Shepherd’s Bush, oeste de Londres, onde está localizada. A residência, que pode ser a ‘mais estreita de Londres’’, agora está à venda por 950 mil libras, o equivalente a 7 milhões de reais.

A propriedade de 96 metros quadrados antigamente era uma loja de chapéus e, mais tarde, foi transformada em residência pelo fotógrafo Juergen Teller.

A fachada possui cerca de 1,8 metro de largura, sendo que os cômodos apresentam variação de tamanho. Enquanto a sala de jantar tem 2,7 metros de largura, a cozinha é ainda mais estreita do que se pode imaginar: apenas 1,5 metro, mas com 7 metros de comprimento.

De acordo com a imobiliária Winkworth, responsável pela venda, a casa de cinco andares é composta, no total, de dois quartos, duas salas, um banheiro, um quintal aos fundos, além um terraço no primeiro andar. Um dos andares se encontra no subsolo.