Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

"Dor inexplicável", diz filha de Tom Veiga sobre morte do pai

Alissa Veiga fez aniversário no último domingo, 1, exatamente no mesmo dia da morte do pai

Giovanna de Matteo Publicado em 03/11/2020, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Veiga (à esq.) e Louro José (à dir.) - Divulgação/Rede Globo
Tom Veiga (à esq.) e Louro José (à dir.) - Divulgação/Rede Globo

Alissa Veiga, filha adolescente de Tom Veiga, intérprete de Louro José no programa da Rede Globo 'Mais Você', publicou em sua conta no Twitter declarações de luto após a morte de seu pai.

"Estou sem rumo. Sem dúvidas o pior dia da minha vida. Eu não sei o que faço, é uma dor inexplicável", disse a jovem de 15 anos em uma sequência de posts. "Eu só queria ter recebido um feliz aniversário dele", completou a jovem.

Alissa fez aniversário no último domingo, 1, exatamente no mesmo dia da morte de Tom, que teria falecido devido à um acidente vascular cerebral (AVC), causado por um aneurisma. O intérprete foi encontrado morto em seu apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A filha também postou uma foto antiga nas redes sociais, onde aparece abraçada com o pai, em homenagem e memória do artista. Alissa é filha de Tom com Alessandra Veiga, com quem ele se manteve casado por 14 anos. Além dela, ele também é pai de Amanda, Diego e Adrian.

Tom Veiga será velado hoje, 3, no Rio de Janeiro, em uma cerimônia que será restrita apenas aos parentes. Depois disso, o corpo viajará até São Paulo para ser enterrado.