Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Personagem

Em meio a rumores de que teria se separado de Elon Musk, Grimes aparece lendo Manifesto Comunista

A cantora explicou a situação por meio de seu perfil no Instagram

Redação Publicado em 04/10/2021, às 12h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elon Musk e Grimes - Getty Images
Elon Musk e Grimes - Getty Images

Desde que surgiram rumores na mídia de uma suposta separação do casal Grimese ElonMusk, paparazzis começaram a seguir a cantora canadense em busca de confirmações. Incomodada com a situação, a artista então decidiu aparecer na rua lendo o Manifesto Comunista, de Karl Marxe Friedrich Engels, fazendo uma brincadeira com aqueles que a acompanhavam. As informações são da Rolling Stone.

Conforme a fonte, Grimes confirmou, por meio de uma publicação no seu perfil no Instagram, que ela e dono da SpaceX ainda moram juntos.

"Fiquei muito estressada quando paparazzis não paravam de me seguir nesta semana, mas percebi ser uma oportunidade para trollar," escreveu a artista. Ela ainda adicionou uma captura de tela que mostrava uma matéria do New York Post dizendo "Grimes vista lendo Karl Marx após separação do homem mais rico do mundo, Elon Musk."

"Para ficar claro, ainda vivo com Elon e não sou comunista (embora haja algumas ideias muito inteligentes neste livro - mas pessoalmente estou mais interessada em uma UBI [sigla em inglês para Renda Básica Universal] descentralizada radical, a qual poderia ser potencialmente alcançada através de criptografia e jogos, mas ainda não resolvi essa ideia o suficiente para explicá-la", escreveu.

"Minhas opiniões sobre política são difíceis de descrever porque os sistemas políticos que mais me inspiram ainda não foram implementados," finalizou a cantora.