Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Mundo

EUA: Parede falsa de trailer revela paradeiro de mulher foragida e considerada morta

Martha Crouch, de 58 anos, desapareceu em 2021, após violar as regras de sua liberdade condicional

Redação Publicado em 21/08/2023, às 19h55 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Martha Crouch - Reprodução/Twitter/ajplus
Martha Crouch - Reprodução/Twitter/ajplus

Na última quinta-feira, 17, uma mulher foragida e considerada morta foi descoberta com vida no Colorado, nos Estados Unidos. As autoridades americanas encontraram Martha Crouch, 58, vivendo entre as paredes de um trailer no em Huerfano, no Colorado. Ela era procurada após violar as condições da liberdade condicional em 2021.

As autoridades locais foram acionadas para prestar socorro a um homem chamado Timothy, que passava por uma emergência médica. Quando chegaram ao local, os policiais o encontraram morto no gramado ao lado de um trailer no último dia 17.

Após darem a notícia para uma das filhas de Timothy através do telefone, os policiais descobriram que ele era casado com Martha. Ela disse que eles viviam com outros filhos no local e os mesmos seriam agredidos pela mãe, conforme repercutido pelo UOL. 

Diante da denúncia, as autoridades retornaram ao trailer. Eles descobriram a conexão entre os dois e que existia um mandado de prisão no Novo México de 2021, motivado por desrespeitar a liberdade condicional e sumir. No entanto, no local, um dos filhos de Crouch alegou que a mãe falecera há anos e que não sabia do paradeiro de uma de suas irmãs. 

Ficha criminal

Os policiais vasculharam o espaço e descobriram uma parede falsa, onde Martha estava com a filha que estaria desaparecida há 14 anos. Ela foi presa e indiciada por violência contra crianças, violação de condicional e obstrução durante uma investigação policial. 

Mãe de 15 crianças, Crouch foi parar atrás das grades pela primeira vez em 2019, acusada de violentar seus filhos e animais de estimação, conforme divulgado pelo New York Post. Ela foi acusada de espancar outra filha de 14 anos, que estava grávida e perdeu o bebê após a agressão. Também bateu nos filhos com objetos de uso doméstico e colocou água fervente em filhotes de cachorros. 

Martha cumpria a sua sentença em liberdade condicional, após se declarar culpada. No entanto, desrespeitou as regras em 2021, o que rendeu um novo mandado de prisão. Quando as autoridades foram detê-la, ela não foi encontrada.