Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Amber Heard

Ex de Johnny Depp e irmã de Amber Heard irão depor na próxima semana

As duas presenciaram momentos conturbados causados pelo astro de Piratas do Caribe

Redação Publicado em 14/05/2022, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amber Heard ao lado de Johnny Depp - Getty Images
Amber Heard ao lado de Johnny Depp - Getty Images

O processo que o ator Johnny Depp move contra a ex-esposa Amber Heard, por ela ter publicado uma carta aberta acusando-o de agressão física, segue gerando uma enorme repercussão. 

Desta vez, segundo relatado pela revista People, os tribunais deverão receber na próxima semana a presença da atriz Ellen Barkin, ex-namorada de Depp, e de Whitney Henriquez, irmã da atriz. As duas testemunharão em defesa de Amber, Barkin via chamada de vídeo e Henriquez pessoalmente. 

Ellen teve uma relação com Depp no final dos anos 1990. Durante outro processo entre Amber e Johnny, ocorrido após o The Sun chamá-lo de “espancador de esposa”, a atriz já havia deposto contra o astro da franquia Piratas do Caribe. Na ocasião, ela relatou que o ator, certa vez, jogou uma garrafa de vinho contra sua direção durante uma briga que tiveram. 

Whitney, por sua vez, testemunhou algumas brigas do casal. Conforme repercutido pela Marie Claire, ela teria notado hematomas no rosto de Heard causados por agressões de Depp. Ela também teria intervido em outra discussão acalorada entre eles.

Amber x Depp

O ator Johnny Depp entrou com uma ação judicial contra Amber Heard após ela publicar uma carta aberta o acusando de agressão física. Em resposta, ela o processou em cerca de R$466 milhões por danos contra sua imagem e afirmando que as difamações que ele fez contra sua pessoa são uma forma de ‘continuar o abuso e assédio’ que ela sofreu, diz o UOL. O processo conta com diversas acusações surpreendentes, conforme relatado pela equipe do site do Aventuras na História.