Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família real

Ex-esposa do príncipe Andrew descobre diagnóstico de câncer de pele

A Duquesa de York enfrentou recentemente um câncer de mama em forma precoce, mas agora novo diagnóstico apresentou o câncer de pele

Isabelly de Lima Publicado em 22/01/2024, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A duquesa de York em evento - Getty Imagens
A duquesa de York em evento - Getty Imagens

Sarah Ferguson, ex-esposa do príncipeAndrew do Reino Unido, enfrenta um novo desafio de saúde após ser diagnosticada com "melanoma maligno", uma forma agressiva de câncer de pele, revelou seu porta-voz em um comunicado neste domingo, 21.

"Após ser diagnosticada no verão com uma forma precoce de câncer de mama, Sarah, duquesa de York, acaba de descobrir que está sofrendo de um melanoma maligno", disse o porta-voz em um comunicado.

A duquesa de York, de 64 anos, que recentemente passou por uma cirurgia para tratar o câncer de mama, recebeu o diagnóstico durante exames dermatológicos solicitados após a mastectomia. Um dos sinais removidos durante o procedimento foi identificado como cancerígeno, conforme informou o porta-voz.

"A duquesa mantém alta a moral, apesar da má notícia", afirmou o representante. Sarah Ferguson, também conhecida como "Fergie", enfrentou recentemente a batalha contra uma forma precoce de câncer de mama, sendo submetida à cirurgia para tratamento, segundo o portal O Globo.

Procedimentos reais

A ex-membro da família real britânica, que divide uma mansão próxima ao Castelo de Windsor com o irmão do rei Charles III, não faz parte dos membros ativos da realeza. O diagnóstico de melanoma maligno adiciona um novo capítulo ao desafio de saúde de Fergie, que agora enfrenta uma jornada de tratamento e recuperação.

A notícia surge em uma semana marcada por anúncios de problemas de saúde na realeza britânica, incluindo a cirurgia do rei Charles III para correção de uma próstata aumentada e o procedimento abdominal agendado de Kate Middleton em Londres.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!