Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Final inesperado: suposto "corpo humano" decapitado em praia aterroriza moradores da Flórida

Um aparente cadáver sem cabeça e braços causou terror nos Estados Unidos no início da semana, porém a história acabou de maneira peculiar

Alana Sousa Publicado em 18/11/2020, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do suposto cadáver - Divulgação/Facebook/Ocean Hour
Imagem do suposto cadáver - Divulgação/Facebook/Ocean Hour

Na última segunda-feira, 16, imagens misteriosas aterrorizaram os moradores de uma região da Flórida, estado dos Estados Unidos. Quem passava pela praia de Perdido Key se deparava com uma cena apavorante: aparentemente um corpo completamente coberto por crustáceos e algas; para piorar, o suposto cadáver estava sem cabeça e braços.

A situação rapidamente viralizou entre moradores, turistas e internautas, já que as fotos foram postadas na rede social Facebook. A cena horrível foi descoberta por Kathleen, uma voluntária da organização Ocean Hour. Segundo uma das filiais da rede televisiva CBS, WKRG, uma pessoa chegou, até mesmo, a contatar a polícia.

No entanto, a instituição não governamental esclareceu o caso e tranquilizou os desesperados residentes da região, após ver a proporção que as fotografias estavam ganhando. Na verdade, tratava-se de um manequim que havia sido retirado do mar.

Em uma postagem no Facebook, a Ocean Hour comentou sobre a situação: “Quando tempo ele esteve na água coletando crustáceos e vida marinha? Muito tempo”. E finalizou dizendo que “estamos felizes por não se tratar de um corpo de verdade”.

Confira as imagens abaixo.