Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Garota atravessa selva e rio com crocodilos para casar com webnamorado em país vizinho

Partindo de Bangladesh, a garota fez o trajeto até a Índia, sendo presa por entrar ilegalmente logo após oficializar a união

Redação Publicado em 03/06/2022, às 15h36

Krishna em fotografia - Divulgação / Redes sociais
Krishna em fotografia - Divulgação / Redes sociais

Uma curiosa história de amor chamou atenção dos veículos de imprensa da Índia pela prova dada por uma jovem de 22 anos identificada como Krishna Mandal; nascida e residente de Bangladesh, ela atravessou um arriscado trajeto com tigres e crocodilos para chegar até a o país vizinho, buscando se encontrar com o namorado que conheceu na internet.

Ela chegou a atravessar uma floresta conhecida pela presença de animais selvagens, além de cruzar parte da jornada a nado no rio Matla, que também conta com predadores em busca de pássaros, animais de solo e, em caso de aparição, seres humanos.

Tudo isso para encontrar Abhik, rapaz que se apaixonou via Facebook, com quem trocava mensagens há meses. Sem passaporte ou recursos para pagar uma viagem segura, ela fez a travessia ilegal e conseguiu alcançar o companheiro no dia 28 de maio, quando casou-se.

Reviravolta

Quem pensa que o final terminou feliz, se engana; dois dias depois do caso se tornar público pela imprensa local, que cobriu a cerimônia realizada no Templo Kalighat, em Calcutá, Krishna foi presa e acusada de entrar ilegalmente no país, correndo risco de ser deportada de volta ao país-natal.