Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Neta de Elizabeth II anuncia gravidez

A princesa Eugenie está esperando seu primeiro filho, que será o nono bisneto da rainha

Penélope Coelho Publicado em 25/09/2020, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Princesa Eugenie em 2017 - Wikimedia Commons
Princesa Eugenie em 2017 - Wikimedia Commons

Nesta sexta-feira, 25, através de um anúncio, o Palácio de Buckingham afirmou que a princesa Eugenie, do Reino Unido, está grávida, esse será o primeiro filho da nobre. "Sua Alteza Real a Princesa Eugenie e o senhor Jack Brooksbank (seu marido) têm o prazer de anunciar que estão esperando um bebê no início de 2021". Revelou o comunicado.

Casada desde 2018, a gravidez de Eugenie estava sendo especulada pela mídia britânica após sua aparição em um evento que envolvia corrida de cavalos em Ascot, na Inglaterra. De acordo com a imprensa local, na ocasião a mulher foi vista várias vezes com as mãos em sua barriga.

Atualmente, a princesa é a décima pessoa na linha de sucessão ao trono britânico, a neta de Elizabeth II é a filha mais nova de Sarah Ferguson e do polêmico príncipe Andrew, filho da rainha, que por sua vez teve o nome envolvido em acusações de escândalos sexuais no caso Jeffrey Epstein.

O bebê da princesa será o nono bisneto de Elizabeth II, que tem 94 de idade, já o homem que será avô da criança, Andrew, continua afastado de suas funções reais desde novembro de 2019.

Confira o anúncio.