Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Gabriel Coelho

Homem que tatuou rosto de ex-namorada à força é denunciado por Ministério Público

Homem tatuou seu próprio nome no rosto da ex-namorada

Redação Publicado em 08/06/2022, às 20h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gabriel Coelho e Tayane Caldas - Divulgação/Youtube/Band Jornalismo
Gabriel Coelho e Tayane Caldas - Divulgação/Youtube/Band Jornalismo

O jovem Gabriel Coelho, 20, suspeito de tatuar o próprio nome no rosto da ex-namorada Tayane Caldas, à força, foi denunciado pelo Ministério Público, nessa terça-feira, 7.

Após a análise das provas enviadas à Polícia Civil pelos advogados da vítima, Tayane Caldas, 18, o Ministério Público de São Paulo ofereceu a denúncia. Agressor, vítima e testemunhas serão ouvidos em uma audiência de instrução. As informações são do portal UOL.

Gabriel Coelho, que até o momento não possui um advogado constituído, foi acusado de descumprimento de medida protetiva e de lesão corporal de natureza gravíssima, no âmbito da violência doméstica e familiar contra a mulher.

Tayane Caldas relatou que ele a levou a força para sua casa, a amarrou com cadarços e a agrediu verbal e fisicamente. Após tatuar seu próprio nome no rosto da jovem, Gabriel Coelho ainda a coagiu a gravar um vídeo consentindo a tatuagem. 

Denúncia

A mãe de Tayaneregistrou um boletim de ocorrência, após notar a falta da filha que saiu para um curso e não voltou para a casa antes das 22h, retornando apenas no dia seguinte com o rosto tatuado. 

Divulgação/Youtube/Balanço Geral

Gabriel Coelho está preso desde o dia 21 de maio após ser pego em flagrante. A mulher passa por sessões para a remoção da marca, que deve levar um ano e meio