Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Crimes

Identidade de mulher assassinada em 1985 é descoberta nos EUA

Novas pistas a respeito do caso surgiram após quase 40 anos; entenda!

Redação Publicado em 25/07/2023, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fotografia da vítima de assassinato recém-identificada - Divulgação/ Polícia do Tennessee
Fotografia da vítima de assassinato recém-identificada - Divulgação/ Polícia do Tennessee

Michelle Lavone Inman teve seu corpo descoberto por um motorista na beira de uma rodovia interestadual em março de 1985, mas apenas foi identificada recentemente pelas autoridades do estado norte-americano de Tennessee, onde se deu o crime.

Segundo uma autópsia realizada na época, os restos mortais pertenciam a uma mulher que fora morta entre dois e cinco meses antes. Apesar dos esforços da polícia, porém, não foi possível descobrir quem era a vítima de homicídio

Já em 2018, uma amostra do DNA de Inman foi enviado a um laboratório de genealogia. O perfil genético da jovem falecida foi então incluído em um banco de DNA nacional dos EUA, conforme informado pela revista People. 

Esses esforços finalmente deram resultados neste ano, quando foram descobertos familiares em potencial da vítima. Após as autoridades contatarem essas pessoas, conseguiram encontrar aquele que se provou como o irmão de Michelle Lavone Inman. Ela tinha 23 anos quando perdeu sua vida. 

Próximos passos

Agora que a vítima de assassinato foi identificada, resta aos detetives perseguirem as pistas do caso para tentar procurar um suspeito pelo crime. Neste meio-tempo, a polícia de Tennessee também anunciou estar oferecendo recompensas para qualquer cidadão que tenha informações relativas ao homicídio dos anos 80. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!