Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Refugiada ucraniana

Inglês que trocou esposa por ucraniana, reata relacionamento

O inglês e a refugiada ucraniana haviam se separado após uma série de brigas

Redação Publicado em 19/12/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ucraniana Sofiia Karkadym e o inglês Tony Garnett - Reprodução / Instagram
A ucraniana Sofiia Karkadym e o inglês Tony Garnett - Reprodução / Instagram

Tony Garnett foi assunto das manchetes esse ano, depois de deixar um casamento de 10 anos para viver com uma ucraniana que abrigou como refugiada em sua casa. Mesmo após a situação polêmica, eles se separaram em outubro, mas ele voltou atrás e viajou até a Ucrânia para tentar reatar o relacionamento.

Tony Garnett, homem de 30 anos, foi casado com Lorna Garnettdurante 10 anos, mas separou-se dela para viver com Sofiia Karkadym, de 22 anos. Eles haviam abrigado a ucraniana em sua casa em Bradford, no Reino Unido.

Eles terminaram devido a uma série de brigas em decorrência do consumo excessivo e álcool. A ucraniana teria até mesmo cravado uma faca na parede de sua casa alugada em Bradford, durante uma discussão.

Depois de levada à polícia, ela foi alertada a não voltar mais à propriedade. Segundo Tony, como repercutido pelo UOL, a separação ocorreu também, além da bebedeira de Sofiia, devido ao ciúme de suas filhas, que alimentaram as discussões entre eles. 

Reatando o relacionamento

Tony Garnett decidiu ir atrás da ucraniana, três meses depois de tê-la expulsado do apartamento onde moravam. Ele decidiu buscá-la na Ucrânia, onde poderia reatar o romance e conhecer a família da jovem. 

"Acho que podemos fazer isso dar certo. Ela é uma mulher muito atraente e sempre tem coisas interessantes para conversar. Eu fui para a Ucrânia e a trouxe de volta. Não era um bom lugar para se estar", disse Tony ao jornal Daily Mail.

Eles passaram alguns dias juntos com os pais da ucraniana e seus avós na Ucrânia e então retornaram ao Reino Unido, para viver em Yorkshire. Ele decidiu voltar depois de ter relatado que "sentiu falta dela".

De acordo com Tony, Sofiia Karkadym prometeu não ter mais contato com o álcool.

"Ela me prometeu que nunca mais tocaria em álcool e desde aquele dia que fui à Ucrânia para vê-la, ela não tocou em nenhuma bebida. E ela também não voltou para Yorkshire", disse ao jornal.