Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Marilyn Monroe

Inteligência Artificial surpreende ao imaginar Marilyn Monroe nos dias atuais

Designer imaginou, através da tecnologia, como seria a aparência de Marilyn Monroe nos dias atuais

Redação Publicado em 01/06/2023, às 14h54 - Atualizado às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marilyn Monroe, um dos maiores nomes de Hollywood - Divulgação
Marilyn Monroe, um dos maiores nomes de Hollywood - Divulgação

Eterno símbolo de Hollywood, Marilyn Monroe completaria 97 anos nesta quinta-feira, 1º. Dona de um talento único e uma beleza que fascina gerações, Monroe faleceu em 4 de agosto de 1962, após sofrer uma overdose por medicamentos. 

Com a sua partida precoce, muitos ainda imaginam como seria a aparência de Marilyn atualmente. Afinal, isso seria possível? Bom, através da inteligência artificial e ferramentas de edição, o designer Hildreley Diao fascinou internautas ao imaginar como seria a atriz icônica atualmente. 

“Marilyn Monroe estaria fazendo 97 anos hoje, dia 1º de junho, se ainda estivesse entre nós”, escreveu ele na legenda da imagem, que mostra como seriam os traços de Marilyn se estivesse viva. 

Nos comentários da publicação, divulgada no Instagram, fãs e admiradores de Monroe vibraram com o resultado. "Só faltou a pinta no rosto", comentou um internauta. "Estranha saudade de alguém que morreu antes d’eu nascer", escreveu outra conta.

Atriz icônica

Nome que se consagrou em Hollywood, Marilyn Monroe foi atriz e cantora. Quando se fala nos artistas que marcaram a história de Hollywood, sem dúvidas, um dos primeiros que vêm à mente é Marilyn.

Não só uma das mais famosas atrizes de todos os tempos, a artista também brilhou como cantora e modelo. Dona de uma beleza exuberante, entre décadas de 1950 e 1960 foi um dos maiores sex symbols da época.

Deixou seu nome registrado na história do cinema ao atuar nos filmes: "Quanto Mais Quente Melhor", "A Malvada", "Os Homens Preferem as Loiras" e "O Pecado Mora ao Lado". O último, inclusive, rendeu a icônica cena em que a atriz tem o vestido branco levantado ao passar pela saída de ar do metrô.