Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / EUA

Mãe é acusada de deixar cadáver do filho em quarto durante um ano

De acordo com o filho mais velho, a vítima foi morta há um ano, aos 8 anos de idade

Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem do condomínio em que viviam as crianças - Divulgação / Google Maps
Imagem do condomínio em que viviam as crianças - Divulgação / Google Maps

A moradora do Texas Gloria Y. Williams foi presa no fim de semana, acusada de ter abandonado os filhos, duas crianças, de 7 e 10 anos, e um adolescente de 15, junto ao corpo de um quarto irmão, que já se encontrava morto há um ano. Segundo a polícia, o marido de Williams, Brian Coulter, quem é acusado de ter matado a vítima, foi apreendido.

Os jovens foram encontrados abandonados no último domingo, 24, em um apartamento sem energia elétrica, localizado na cidade de Houston.

De acordo com o portal de notícias G1, o adolescente disse às autoridades que o irmão havia sido morto aos 8 anos de idade e que seu corpo se encontrava dentro de um dos quartos da residência há um ano.

Conforme a fonte, o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, declarou que situação é "horrível" e "trágica" para as três crianças, que "viviam em condições bastante deploráveis".

Gonzalez ainda afirmou que o mais velho "fazia o possível para cuidar dos outros", mas que as crianças "pareciam estar desnutridas e mostravam sinais de lesões físicas”. Eles se encontram agora sob a custódia dos serviços de proteção infantil do estado do Texas.