Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bizarro

Mãe presta esclarecimentos sobre festa de 1 ano com referências satânicas

A festa com temas obscuros, contando com bolo de pentagrama e piñata retratando Baphomet, chamou atenção no TikTok

Wallacy Ferrari Publicado em 07/09/2022, às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas da festa infantil com referências satânicas - Divulgação / TikTok / Janeth Zapata
Cenas da festa infantil com referências satânicas - Divulgação / TikTok / Janeth Zapata

Uma festa infantil no México mobilizou mais de 2 milhões de usuários da rede social TikTok devido ao tema pouco usual; Janeth Zapata realizou uma decoração para a festa da filha Lilith repleta de referências satanistas para comemorar seu primeiro ano de vida.

Os itens com as referências dividiram opiniões, entre o cômico e críticas, ao estampar um pentagrama na cobertura do bolo onde a menina assopraria as primeiras velinhas, além de contar com uma piñata retratando Baphomet, divindade com cabeça de bode.

Na legenda, a mãe ainda brincou com as cores escolhidas para a roupa da criança ao combinar com a decoração, predominantemente preta: "Boatos afirmam que eu tive o melhor look para o meu primeiro aniversário", escreveu na postagem, feita em 10 de agosto, como informou o portal UOL.

Comentários contrários

Após diversas críticas sobre o tema do aniversário da filha, atribuindo imoralidade e irresponsabilidade por parte da mãe, Zapata fez questão de escrever em seu perfil pessoal que a as referências não eram, necessariamente, um culto à Satanás, deixando claro que a festa não passou de uma comemoração sadia.

Vi que muitos sites reproduziram imagens da festa da minha filha divulgando mentiras: 1. Nós não somos satanistas. 2. Havia convidados. 3. A festa não tinha nada de satânica. 4. A piñata não é Satã ou o Diabo, é Baphomet. 5. O pentagrama não é invertido, porque não é satânico", completou.