Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Minissérie sobre incêndio da Boate Kiss deve chegar à Netflix em 2023

"Todo Dia a Mesma Noite" tem previsão de estreia para o ano que vem, quando tragédia completa uma década

Redação Publicado em 31/05/2022, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fachada da boate Kiss - Leandro LV via Wikimedia Commons
Fachada da boate Kiss - Leandro LV via Wikimedia Commons

O incêndio que acometeu a Boate Kiss em em 27 de janeiro de 2013 será retratado em uma minissérie que deve chegar ao catálogo da Netflix em 2023, ano que marca uma década da tragédia na cidade de Santa Maria, no Rio Grande do Sul.

De acordo com a assessoria do serviço de streaming, ainda não há uma data definida para o lançamento de "Todo Dia a Mesma Noite", que conta com previsão de estreia para o ano que vem.

Baseada no livro homônimo da jornalista Daniela Arbex, a produção deverá contar a história da tragédia, em que 242 morreram e mais de 600 ficaram feridas, de maneira ficcionalizada em cinco episódios no total, segundo informou a revista Variety.

Sobre ‘Todo Dia a Mesma Noite’

Anunciada em novembro do ano passado, com gravações previstas para este 2022, a minissérie deve contar com Daniela Arbex como consultora de roteiro, Gustavo Lipsztein na direção e Julia Rezende no roteiro.

Sendo uma parceria do serviço de streaming com a produtora Morena Filmes, ‘Todo Dia a Mesma Noite’ teve sua previsão de lançamento anunciada no evento Mais Brasil na Tela, em que a Netflix prometeu mais produções nacionais no catálogo.