Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Viral

Mulher “engolida” por portão e presa em casa de estranho viraliza

Vídeo de mulher empurrada para dentro de casa de desconhecido por portão automático, é de 2019 e viralizou novamente

Luisa Alves, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 09/08/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trecho do vídeo em que mulher é engolida por portão automático de casa de desconhecido - Reprodução/Twitter
Trecho do vídeo em que mulher é engolida por portão automático de casa de desconhecido - Reprodução/Twitter

No ano de 2019, a advogada Marilene Oliveira, de 62 viralizou na internet após ter sido "engolida" pelo portão da casa de um desconhecido. 

No vídeo, Marilene é "engolida" por um portão automático para dentro da casa de um desconhecido. É possível ver nos vídeos, que um homem deixa a garagem em uma moto, aciona o portão automático sem olhar para trás, e Marilene, que andava na calçada, é empurrada para dentro da casa. 

Como repercutido pelo G1 na época, ela declarou ter ficado assustada com os dois pitbulls que vivem no local.  A advogada também contou que a situação ocorreu porque ela estava distraída pensando em um processo que teria que atuar no dia.

Ela ficou presa por quase uma hora na garagem da casa e não conseguiu entrar em contato com sua família porque estava sem celular. Não havia ninguém dentro da casa e Marilene só conseguiu sair depois de entrar em contato com uma vizinha. As câmeras internas do local também registraram a mulher tentando sinalizar e falar diretamente para a câmera, a fim de que alguém a visse.

"Nunca mais passo perto de portão"

Durante a comemoração de seu aniversário na presença de familiares e amigos em um restaurante em Goiânia, em 2019, ela aproveitou para comentar sobre repercussão do vídeo.

Eu jamais imaginei que ele ia ser publicado em nenhum lugar, nem aqui só em Goiânia, jamais. No começo eu fiquei um pouco chateada, porque foi uma repercussão muito grande, mas depois eu me senti feliz porque eu pude alegrar muita gente. As pessoas ficaram felizes. Queira ou não queira, apesar da coisa ser séria, é engraçada”, disse.

A mulher também brincou que "tirou uma lição" de tudo isso. 

Só ficou uma coisa: nunca mais eu passo perto de portão, principalmente portão que abre por cima”, disse.

O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.