Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Nicolas Cage

Nicolas Cage já foi em médico por acreditar que 'era um alienígena'

Durante a infância, Nicolas Cage acreditava ser um alienígena e foi em médico apenas para confirmar se era ou não humano; entenda!

Redação Publicado em 15/12/2022, às 11h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Nicolas Cage - Getty Images
O ator Nicolas Cage - Getty Images

Nicolas Cage é um dos nomes mais famosos de Hollywood, que marca a memória de muita gente pela sua atuação em filmes como 'Motoqueiro Fantasma' (2007), 'O Sacrifício' (2006) e o recente 'Pig' (2021). No entanto, em entrevista recente à revista Rampstyle, o ator fez uma revelação curiosa sobre si: durante a infância, ele acreditava ser um alienígena.

Como informado pela Rolling Stone Brasil, o ator afirmou que toda a confusão se iniciou com seu pai, o executivo August Coppola. O homem, quando Cage ainda era criança, certa vez se referiu ao garoto como se ele fosse um ser extra-terrestre, e acabou convencendo-o disso — o que acarretou até mesmo em uma visita médica.

Meu pai me disse que sentiu que deveria se apresentar a mim porque eu era um alienígena. Fiquei chocado no dia em que fui ao consultório médico quando criança e descobri que tinha órgãos normais e esqueleto normal, porque tinha certeza de que era de outro planeta", contou Nicolas Cage em entrevista.
Nicolas Cage, ator hollywoodiano
Nicolas Cage, ator hollywoodiano / Crédito: Getty Images

Além disso, em sequência à conversa, Nicolas Cage explicou como a brincadeira do pai realmente convenceu-o durante a infância. De acordo com o ator, ele não conseguia se conectar direito com outras pessoas, até que conheceu David Bowie — em sua época mais emblemática, de Ziggy Stardust, em que incorpora um personagem que, na verdade, é um alienígena que vive na Terra e compõe músicas —, o que o motivou a seguir uma carreira artística. 

Quando vi David Bowie em 'The Man Who Fell to Earth' (1976), percebi como precisava fazer algo, então me tornei ator."

Amor pela família

Embora seja um dos nomes mais importantes de Hollywood, Nicolas Cage dificilmente participa em projetos muito excepcionais, de forma que também é conhecido por se envolver em alguns filmes considerados, muitas vezes, ruins. Porém, o que nem todos sabem, é que ele já recusou propostas para participar de franquias de muito sucesso — como 'Matrix' (1999) e 'O Senhor dos Anéis' (2001) —, e com uma justificativa muito válida:

Antes de tudo, não há uma versão de Nic Cage que não queira passar tempo com os filhos. Não há uma versão de Nic Cage que não coloque a família na frente da carreira", contou o ator em entrevista à People. "Eu recusei fazer O Senhor dos Anéis e Matrix porque não queria ir para a Nova Zelândia ou para a Austrália por três anos, eu precisava estar em casa com meu filho Weston. Isso é fato."