Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Família Real Britânica

Príncipe Charles e Harry dividem um momento de pai e filho após funeral de Philip, diz jornal

Segundo fonte próxima à realeza, os dois tiveram uma conversa depois da cerimônia

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 20/04/2021, às 09h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry e seu pai Charles em evento real - Divulgação
Harry e seu pai Charles em evento real - Divulgação

Segundo divulgado na última segunda-feira, 19, pelo jornal britânico Daily Mail, o Príncipe Charles e o ex-duque de SussexHarry tiveram uma conversa enquanto caminhavam no Castelo de Windsor após o funeral do príncipe Philip, que ocorreu no último fim de semana. A informação foi dada por uma fonte próxima à família real.

Segundo revelado na publicação, o momento entre eles relembra o público do laço de pai e filho, que prossegue independentemente da decisão do mais novo de cortar laços com a monarquia britânica. 

Harry mora Estados Unidos com sua esposa Meghan Markle, o homem voltou recentemente para o Reino Unido apenas para o funeral do avô. Sua esposa grávida, todavia, permaneceu na casa dos dois em Los Angeles.

De acordo com o jornal, o príncipe teria reservado um vôo de volta para os EUA na última segunda-feira, 19, entretanto, não foi confirmado se Harry já voltou para os EUA, caso tenha retornado, ele não comparecerá ao aniversário de 95 anos da Rainha, no próximo dia 21.

Ainda de acordo com o Daily Mail, os descendentes de Elizabeth II, como seu filho Charles e o neto William, terão um papel fundamental nas próximas semanas, enquanto a monarca permanece em luto, processando a perda de Philip.