Notícias » Monarquia

Príncipe Harry fala sobre presente de Natal de Rainha Elizabeth para o filho

Em entrevista ao The Late Late Show with James Corden, Harry revelou detalhes sobre o pequeno Archie

Isabela Barreiros, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 02/03/2021, às 14h38

Meghan, Harry e Elizabeth durante evento em 2018
Meghan, Harry e Elizabeth durante evento em 2018 - Getty Images

Na última semana, o príncipe Harry contou ao público detalhes sobre seu filho com a duquesa Meghan Markle, Archie, em entrevista ao programa estadunidense The Late Late Show with James Corden. Ele, inclusive, contou o que a bisavó do bebê lhe deu de presente de natal. As informações são do site Bebê Mamãe.

Atualmente, Harry, Meghan e Archie, que tem apenas um ano e dez meses, moram na Califórnia, nos Estados Unidos. Isso, no entanto, não impediu a monarca de enviar um presente para o bisneto. 

“Curiosamente, minha avó nos perguntou o que o Archie queria para o Natal e a Meghan disse uma máquina de waffle”, contou Harry. “Ela nos mandou uma máquina de Waffle para o café da manhã do Archie e agora a Meghan faz um lindo e orgânico waffle com esta máquina”.

O curioso presente foi um dos assuntos que o príncipe tratou durante o programa. Ele também contou que a rainha é bastante presente na vida da família mesmo com a distância. Segundo Harry, tanto Elizabeth quanto o príncipe Phillip falam por chamada de vídeo com o pequeno. “Eles sempre ficam vendo o Archie correndo pela casa”, disse.

Archie tem uma personalidade incrível, ele já está juntando duas, três palavras juntas, e já canta músicas. Sua primeira palavra foi crocodilo, três silabas!”, revelou também. “É impressionante! Eu não sei se consigo falar três sílabas em uma manhã especialmente preguiçosa!”, brincou.