Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Camilla Parker Bowles

Próxima rainha consorte, Camilla quebra silêncio sobre ataques: 'Passei por um escrutínio'

Casa com o príncipe Charles, Camilla Parker Bowles falou sobre ataques do passado em entrevista

Redação Publicado em 20/06/2022, às 11h59 - Atualizado às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camilla ao lado de Charles, príncipe de Gales - Getty Images
Camilla ao lado de Charles, príncipe de Gales - Getty Images

Casada com o príncipe Charles, filho de Elizabeth II e o próximo na linha de sucessão ao trono britânico, Camilla, atual duquesa de Cornualha, falou sobre os momentos turbulentos do passado em entrevista à Vogue britânica. 

Com início do relacionamento marcado pelo divórcio conturbado de Charles com Diana Spencer, além de um acidente de carro que tirou a vida da mãe do príncipe William e de Harry, Camillafoi alvo de duros comentários pela opinião pública. 

Camilla destacou que precisou encontrar um jeito de viver em meio ao 'escrutínio'. 

"Não é fácil", relembrou Camillasobre os ataques. "Eu passei por um escrutínio por tanto tempo, que tive que encontrar um jeito de viver com isso. Ninguém gosta de ser observada o tempo todo e, você sabe, criticada". 

Ela, que será a próxima rainha consorte quando Charles assumir o trono, conforme dito pela rainha Elizabeth II, destacou que precisou 'superar' e seguir adiante. 

"No fim, eu meio que superei isso e segui adiante. Você tem que seguir com a vida", afirmou Camilla.

A entrevista também foi marcada por um raro relato sobre a intimidade que tem ao lado do príncipe Charles. Camilla destacou que, apesar da rotina movimentada, a dupla encontra um momento para relaxar. 

"Nós sempre sentamos juntos, tomamos uma xícara de chá e conversamos sobre o dia. É ótimo nos atualizarmos quando tempos um tempinho. Quando vamos embora, a melhor coisa é que nós sentamos e lemos nossos livros em cantos diferentes do mesmo cômodo. É muito relaxante, porque você sabe que não precisa conversar. Você apenas senta e fica junto", destacou Camilla