Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Tartaruga

Tartaruga gigante impede tráfego de trens na Inglaterra

A tartaruga encontra-se viva, mas com um ferimento em seu casco

Redação Publicado em 01/08/2022, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tartaruga gigante impede tráfego de trens na Inglaterra - Reprodução/Twitter
Tartaruga gigante impede tráfego de trens na Inglaterra - Reprodução/Twitter

A linha ferroviária que leva à Norwich, na Inglaterra, foi interditada devido à presença de uma tartaruga gigante que impediu o tráfego dos trens no local por várias horas. O réptil encontra-se vivo, porém ferido.

"Devido à presença de animais nas vias em Harling Road (este), a linha está bloqueada e os trens que passam por esta estação podem ser cancelados ou atrasados", tuitou Greater Anglia, operadora de trens.

A tartaruga gigante acessou a via férrea entre Cambridge e Norwich, no leste da Inglaterra. Depois que ela foi retirada do local, todas as vias foram reabertas. 

"A grande tartaruga ferida foi retirada e todas as vias foram reabertas" publicou Greater Anglia, em suas redes sociais às 14h30 locais, anunciando que lentamente os trens já poderiam voltar a circular e o tráfico voltaria à sua normalidade.

Tartaruga ferida

"Há uma tartaruga gigante na linha que leva a Norwich. Está viva, porém ferida", escreveu a passageira Diane Akers em seu twitter.

A tartaruga estava com seu casco aberto e foi encaminhada à uma equipe especializada: "foi levado a uma equipe especializada para tratamento e nos informaram que se recuperará completamente", disse companhia ferroviária, como informa o UOL.


O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.