Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Touro

Vídeo mostra touro em fuga invadindo banco em Israel

A presença do animal desgovernado assustou os clientes e funcionários do estabelecimento. Confira as imagens do incidente!

Redação Publicado em 24/08/2022, às 10h19 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trechos de vídeo mostrando touro andando pelo banco - Divulgação/ Redes Sociais
Trechos de vídeo mostrando touro andando pelo banco - Divulgação/ Redes Sociais

Após se libertar de seu cercado, um touro desgovernado invadiu um banco na cidade de Lida, localizada em Israel

O animal primeiro avançou contra os carros do estacionamento e depois correu pelos corredores do estabelecimento, provocando pânico entre os atendentes e clientes presentes. Felizmente, ninguém se machucou durante o episódio.

O incidente ocorreu na última segunda-feira, 22, segundo informações divulgadas pelo portal The Times of Israel. A operação de recaptura do touro contou não apenas com a participação do dono do animal, que foi chamado ao banco, mas também com a ajuda de espectadores. 

Retomando o controle 

Uma armadilha foi improvisada e algumas pessoas segurando cones para chamar a atenção do touro o atraíram através dos corredores do banco israelense na direção da arapuca. 

Finalmente, o grupo foi capaz de amarrar o animal e conduzi-lo para a saída. Ainda de acordo com o The Times of Israel, nenhum dano foi causado ao estabelecimento. 

Veja abaixo o vídeo do episódio: