Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Entretenimento

Vídeo inédito mostra Amy Winehouse falando sobre desejo de ser mãe

A gravação foi exibida em um documentário recente da BBC

Ingredi Brunato, sob supervisão de Fabio Previdelli Publicado em 26/07/2021, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Winehouse em show de 2006 em Londres, Inglaterra - Getty Images
Amy Winehouse em show de 2006 em Londres, Inglaterra - Getty Images

Um novo documentário focado na cantora Amy Winehouse, que foi produzido pela BBC e lançado na última sexta-feira, 23, quando a morte da artista completou 10 anos, mostrou momentos raros de sua vida. 

Em uma filmagem nunca vista antes da vocalista, por exemplo, ela falou sobre seus planos de se tornar mãe:

"Em 10 anos, eu gostaria de ter alguns filhos. Como dois ou três”, relatou Amy no vídeo exibido em 'Reclaiming Amy'. 

Entretanto, seu desejo nunca foi realizado, o que tornou a fala particularmente impactante. A vocalista morreu por conta de uma intoxicação alcoólica. O documentário contou também com entrevistas feitas com duas amigas próximas de Winehouse: Chantelle Dusette e Catriona Hourley

"Ela seria uma mãe linda. Com certeza”, comentou a primeira em “Reclaiming Amy” após ver o vídeo. A segunda, por sua vez, que estava sentada ao seu lado, chorou quando foi exposta à filmagem. 

Amy Winehouse tinha apenas 27 anos de idade quando faleceu. Embora não tenha tido uma longa carreira por conta da morte ainda jovem, os poderosos vocais da artista conquistaram o mundo, rendendo-lhe mais de 30 prêmios e milhões de discos vendidos.