Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Big Bang Theory

The Big Bang Theory: Veja os episódios favoritos de Kaley Cuoco, a Penny

Sitcom marcada por momentos cômicos, atriz que viveu 'Penny' em The Big Bang Theory já listou os seus episódios favoritos

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 17h04 - Atualizado em 05/01/2024, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaley Cuoco como Penny em The Big Bang Theory - Divulgação
Kaley Cuoco como Penny em The Big Bang Theory - Divulgação

Lançada em 2007, a sitcom 'The Big Bang Theory' é capaz de fascinar diferentes gerações. Ao mostrar amigos nerds que encaram os dilemas da vida, a série rendeu personagens icônicos e piadas cômicas, que chegaram ao fim em 2019. 

Sem dúvidas, uma personagem que conquistou fãs foi Penny, interpretada pela talentosa Kaley Cuoco. Do começo ao fim da série, Kaley apareceu nas 12 temporadas da produção.

Segundo repercutido pelo Screen Rant, sua personagem esteve num total de 279 episódios. Como consequência, ela conseguiu listar alguns de seus momentos favoritos da série. 

Penny de 'The Big Bang Theory' /Crédito: Divulgação

Abraço e caça

Ao TV Insider, como repercutido pela Rolling Stone Brasil, Cuoco relembrou, inicialmente, o 11º episódio da segunda temporada, intitulado 'The Bath Item Gift Hypothesis'. O motivo? Bom, a atriz explica que foi neste momento que o personagem Sheldon (Jim Parsons) abraçou a personagem Penny pela primeira vez. O momento foi marcante, afinal, o cientista é conhecido pela difícil socialização e por seguir uma série de normas de higiene. 

No entanto, o episódio que se tornou o favorito da atriz se encontra na sétima temporada. Em 'The Scavenger Vortex', o terceiro episódio, o grupo de amigos participa de uma busca ao tesouro de Raj, após não marcar presença em seu intrigante jantar. Por ser focado numa narrativa coletiva, conseguiu um grande espaço no coração de Kaley Cuoco.

Sexualização

Em entrevista à W Magazine, Kaley refletiu sobre o que a incomodava em Penny. Para ela, a personagem acabou sexualizada no começo do programa, um fato que a incomodava. 

"Comecei ‘The Big Bang Theory’ com 21 anos", explicou a atriz. "Era a garota bonita da porta ao lado dos nerds. Era tudo sobre shorts curtos e moletons da Juicy Couture".

Cuoco também explicou que o excesso de roupas a curtas passou a ter peso no seu julgamento sobre a sitcom. "E com o passar dos anos — Penny cresceu, Kaley cresceu — e de repente era tipo, 'posso ter uma camiseta de manga longa? Qual uma calça social? Ou mocassim? Nunca mais quero ver aqueles saltos altos novamente'", explicou a atriz.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!