Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Curiosidades / The Crown

The Crown: Veja o que aconteceu com o ex-namorado de Kate Middleton

Última temporada de The Crown chama atenção ao retratar o início do namoro do príncipe William com Kate Middleton.

por Thiago Lincolins

tlincolins_colab@caras.com.br

Publicado em 15/12/2023, às 17h28 - Atualizado em 17/12/2023, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rupert Finch: Ficção e realidade - Divulgação/Netflix e Getty Images
Rupert Finch: Ficção e realidade - Divulgação/Netflix e Getty Images

Lançada na última quinta-feira, 14, a última parte da sexta temporada de The Crown chama atenção ao abordar o início do namoro do príncipe William (Ed McVey) e Kate Middleton (Meg Bellamy). Hoje príncipe e princesa de Gales, o casal se conheceu em 2011, enquanto estudavam na Universidade de St. Andrews, na Escócia. 

Na série, o público descobre um fato curioso sobre Kate. Isso porque, antes de namorar o filho da princesa Diana, ela se envolveu romanticamente com um colega de faculdade chamado Rupert Finch. O namoro, abordado nas últimas cenas de 'The Crown', durou menos de 1 ano.

Segundo a revista People, com informações do site Tatler, Middleton e Finch se conheceram na universidade. Na época, ele estava no quarto ano, enquanto Kate havia acabado de iniciar os seus estudos.

Formado na Universidade de St. Andrews, Rupert acabou também se formando na Universidade de Direito em Guildford. Segundo informações da Hello! ele trabalharia num escritório de Londres como advogado.

Outro fato curioso sobre o ex-namorado de Kate, é que ele é casado com a designer Natasha Rufus Isaacs desde 2013. Aristocrata inglesa, ela é dona da Beulah London, marca de moda britânica. Juntos, são pais de três filhas: Georgia, Cienna e India.

Foto mostra o casal em 2013 /Crédito: Getty Images

E se engana quem imagina que Kate e Rupert não são amigos. A People repercute que ele foi convidado para o casamento da ex-namorada com o príncipe William em 2011. Na ocasião, Middleton também convidou Willem Marx, outra paixão do passado. Da mesma maneira agiu o príncipe William, que convidou ex-namoradas. 

Conexão com a realeza

Outro ponto que prova que não existem ressentimentos entre os dois, é o fato de Kate já ter aparecido com vestidos da marca de Natasha. Inclusive, ela elogiou a esposa do príncipe William. 

"É sempre maravilhoso ver a Duquesa usando Beulah", afirmou à Hello! "Ela é uma embaixadora maravilhosa das marcas britânicas e isso é mais importante do que nunca neste momento". 

A Kate e o Rupert de 'The Crown' /Crédito: Divulgação/Netflix

E a conexão de Rupert com a realeza vai além da ex-namorada. Isso porque ele e sua esposa são próximos da princesa Eugenie, que é prima de William. Em 2018, ambos marcaram presença no casamento da nobre com Jack Brooksbank. A neta da rainha Elizabeth II também compareceu ao casamento de Rupert em 2013.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!