Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Brasil

Vereador de Salvador e cantor gospel, Irmão Lázaro morre por complicações da Covid-19

Ele estava internado há quase um mês em um hospital de Feira de Santana. Sua morte foi confirmada ontem, 19

Fabio Previdelli Publicado em 20/03/2021, às 09h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vereador de Salvador e cantor gospel Irmão Lázaro - Divulgação
O vereador de Salvador e cantor gospel Irmão Lázaro - Divulgação

Na noite de ontem, 19, o vereador de Salvador e cantor gospel Irmão Lázaro morreu, aos 54 anos, vítima de complicações pelo novo coronavírus. Lázaro estava há quase um mês internado em um hospital de Feria de Santana, que fica a 100 quilômetros da capital.  

Segundo informações do G1, o cantor estava internado na UTI desde o dia 25 de fevereiro. Um boletim médico foi divulgado nas redes sociais, horas antes de sua morte, dizendo que seu estado de saúde continuava “grave e muito delicado”.

De acordo com seus familiares, o vereador havia sido diagnosticado com o vírus em 15 de fevereiro. Porém, nos primeiros dias, fazia tratamento em casa. Somente uma semana depois, no dia 22, ele sentiu desconforto e febre, o que o fez procurar um médico.  

No hospital constataram que metade de seus pulmões estavam comprometidos. Três dias depois que foi internado em um leito clínico, Irmão Lázaro foi transferido para a UTI. Sua morte foi anunciada horas depois por sua equipe em seu Instagram. “infelizmente perdemos nosso irmão Lázaro, quis o Senhor levar para o seu lado na glória”, dizia a publicação.