Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Desventuras / Titanic

O hábito nada agradável que Kate Winslet e Leonardo DiCaprio desenvolveram em Titanic

Dupla precisou desenvolver um hábito nada agrádavel durante as gravações do filme Titanic

Redação Publicado em 12/07/2023, às 15h29 - Atualizado em 09/08/2023, às 20h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os personagens Jack e Rose no filme 'Titanic' - Divulgação
Os personagens Jack e Rose no filme 'Titanic' - Divulgação

Lançado em 1997, Titanic é, sem dúvidas, um dos maiores filmes da história do cinema. Misturando fato e ficção, o filme se baseia nos horrores do naufrágio do navio Titanic, ocorrido em 1912, responsável por mais de 1.500 mortes no Oceano Atlântico. 

No longa de Cameron, o público acompanha a história de amor dos personagens Rose DeWitt Bukater e Jack Dawson, que foram interpretados por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio. Eles, que eram classes sociais drasticamente diferentes, viveram um romance que acabou em tragédia quando o navio colidiu com o iceberg.

Fascinante e icônico, o filme conta com bastidores repletos de curiosidades. Uma delas foi relembrada por Kate Winslet em entrevista à Rolling Stone. De acordo com a atriz, ela e o par romântico no filme, Leonardo DiCaprio, tiveram que improvisar quando o assunto era o banheiro.

Isso porque Kate revelou que ela e DiCaprio chegaram a usar o tanque de água, onde muitas cenas foram rodadas, para fazer xixi. 

Banheiro improvisado

"Sim, confesso que às vezes fazia xixi naquela água. Porque eu queria acertar. Você não queria ter que sair e ir ao banheiro, o que levaria meia hora com espartilhos e vestidos e todo esse tipo de coisa. Então, sim, eu fiz xixi. Quero dizer, é o mesmo com uma piscina - você realmente sabe o que há nela?", disse ela.

O Buzzfeed repercute que os artistas fizeram xixi na caixa d'água ao nadar para lados opostos. Enquanto gravavam, o intérprete do personagem Jack teria até mesmo afirmado a Kate: "Querida, preciso fazer xixi".

Cena do filme 'Titanic' /Crédito: Divulgação

Outra curiosidade sobre os bastidores foi revelada pela atriz em 2021, durante entrevista ao New York Times. Encarando perguntas e respostas rápidas, ela precisava 'confirmar ou negar' a pergunta. Assim, ela foi questionada se chegou a 'roubar' algo do set de filmagens do filme Titanic. Sem recuar, ela foi sincera ao responder.