Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Série

‘Daisy Jones & The Six’: Série estrelada por neta de Elvis terá 2ª temporada?

Em uma entrevista recente, Riley Keough, que vive a protagonista Daisy, respondeu se a produção terá novos episódios; descubra!

Isabelly de Lima Publicado em 17/04/2024, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de 'Daisy Jones & The Six' - Divulgação / Amazon Prime Video
Pôster de 'Daisy Jones & The Six' - Divulgação / Amazon Prime Video

Em 2023, a plataforma de streaming Amazon Prime Video estreou em seu catálogo uma de suas produções mais famosas até hoje, tanto por ser uma adaptação literária de um famoso livro, quanto pelo elenco de peso apresentado — além de, claro, as diversas canções marcantes da produção.

[Colocar ALT]
Capa do livro 'Daisy Jones & The Six' - Reprodução / Editora Paralela

Claramente estamos falando de “Daisy Jones & The Six”, baseada no livro de mesmo nome, da autora Taylor Jenkins Reid. A série, que possui uma temporada, reúne nomes populares como Riley Keough na pele da protagonista Daisy (vale mencionar que a atriz é também neta de ninguém mais, ninguém menos, que Elvis Presley), e o co-protagonista Sam Claffin, que vive Billy Dune. Claffin já estrelou diversos outros filmes famosos da cultura pop, incluindo a adaptação da saga “Jogos Vorazes”.

A produção ganhou grande destaque no último ano com seus poucos episódios da temporada de estreia, deixando os fãs ansiosos por novos capítulos.

No entanto, em uma entrevista recente à Variety, Riley revelou que o futuro da série ainda é um mistério, indicando que a segunda temporada ainda não está nem mesmo sendo planejada, segundo a Rolling Stone Brasil.

Eu adoraria, mas não sei se está previsto… não ouvi nada”, disse ela.

A trama

Dirigida por James Ponsoldt, Nzingha Stewart e Will Graham, “Daisy Jones & The Six” narra a história do surgimento fictício de uma das bandas mais famosas dos anos de 1970, contando desde o surgimento do grupo até a separação repentina bem no auge do sucesso. A série, contada a partir de um documentário sobre a banda criada pela autora do livro, é produzida por Reese Witherspoon.

“A série acompanha este início, suas reações aos primeiros momentos de reconhecimento até ascensão internacional das canções e os bastidores da vida de fama seguindo para o inesperado fim da união musical com apenas um disco lançado. Além disso, a série explora os desafios da paixão de Daisy e Billy Dunne, integrante da banda, e como eles vão lidar com a pressão da fama e do amor”, diz a sinopse. Confira o trailer a seguir: