Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Loteria

Na Califórnia, ex-sem-teto ganha 5 milhões de dólares na loteria após comprar bilhete em mercado

A mulher, que já foi uma sem teto, ganhou a grande quantia ao escolher o bilhete de forma aleatória

Redação Publicado em 08/05/2023, às 17h36 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem ilustrativa de números de loteria - Foto de ChiniGaray, via Pixabay
Imagem ilustrativa de números de loteria - Foto de ChiniGaray, via Pixabay

O sonho da maioria das pessoas é conseguir, um dia, ser sortudo o suficiente para ganhar uma boa quantia em dinheiro na loteria. Muitos sonham com viagens caras, carros luxuosos, joias, e itens que demonstrem sinais de riqueza. Mas na Califórnia, uma ganhadora curiosa da loteria, de fato, teve sua vida modificada, principalmente porque ela não tinha nada até pouco tempo.

Lucia Forseth ganhou o prêmio de 5 milhões de dólares na loteria, com um bilhete Scratchers de 2023 que ela comprou enquanto trocava o óleo em um Walmart no Condado de Contra Costa, como informado pelas autoridades da Loteria da Califórnia, na última semana.

A mulher, que era uma ex-sem-teto, agora é uma nova multimilionária. Segundo o NY Post, ela se emocionou com a vitória: “Sendo uma sem-teto há apenas seis anos, nunca pensei que isso aconteceria com alguém como eu”.

Fechei os olhos e escolhi aquele bilhete”, disse ela. “Primeiro pensei que tinha ganhado um bilhete grátis, mas verifiquei e ele disse que ganhei US$ 5 milhões!”.

Sonho realizado

Lucia revelou que agora pode realizar um sonho que somente foi possível em 2017: comprar uma casa. Ela comentou também acerca de sua incrível mudança de vida: “Seis anos atrás, eu era uma sem-teto. Este ano vou me casar, obter meu diploma de associada e ganhar US$ 5 milhões”.

Os funcionários da loteria não apresentaram maiores detalhes sobre Forseth, como sua idade ou o tempo que ela estava desabrigada, mas Carolyn Becker, porta-voz da companhia, relatou que “uma história de sucesso como essa mostra o impacto positivo que nossos jogos têm sobre os vencedores”.