Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Bolsonaro

Time revela que Bolsonaro venceu votação popular e destaca polêmicas: 'Desaprovação crescente'

O veículo destacou as atuais polêmicas que envolvem a saga do presidente brasileiro

Redação Publicado em 07/12/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O presidente Jair Bolsonaro - Getty Images
O presidente Jair Bolsonaro - Getty Images

Jair Bolsonaro, atual presidente do Brasil (PL), chamou atenção nas redes sociais após o anúncio feito pela Revista Time. O veículo internacional revelou que o mandatário venceu a votação popular de personalidade do ano, decidida pelos leitores.

Através de mais de 9 milhões de votos, o presidente do Brasil recebeu um total de 24% no que diz respeito a personalidade do ano de 2021.

No entanto, o resultado que revela a personalidade do ano só será divulgado em 13 de dezembro, após uma votação que é feita pelos editores que trabalham na Revista Time.

Vale destacar que a votação não visa apenas critérios positivos. Ao revelar que Bolsonarofoi o vencedor da votação, por exemplo, a renomada revista optou por destacar a atual taxa de rejeição do presidente e o fato de a figura política ser investigada após ter relacionado de maneira falsa que vacinas contra o Coronavírus poderiam aumentar a chance de ser infectado com HIV.

“Um relatório do Senado brasileiro em outubro recomendou que o presidente fosse indiciado por várias acusações criminais por administrar mal a resposta do país à pandemia”, destaca a revista.

Já em segundo lugar, os leitores da revista elegeram Donald Trump – com 9% dos votos. A terceira posição foi alcançada pelos profissionais de saúde da linha de frente diante da pandemia do novo Coronavírus, com 6,7% dos votos.