Moda com História » Entretenimento

Ana de Armas fala sobre interpretar Marilyn Monroe em polêmico filme: ‘intenso’ e ‘lindo’

O filme ‘Blonde’ ainda não tem data de estreia definida; saiba mais

Penélope Coelho Publicado em 27/04/2022, às 11h53 - Atualizado em 05/05/2022, às 08h51

Foto de Ana de Armas  e Marilyn Monroe
Foto de Ana de Armas e Marilyn Monroe - Divulgação/Netflix / Divulgação/Youtube/Agenda

Em entrevista concedida à revista Entertainment Weekly, a atriz Ana de Armas, de 33 anos, falou sobre sua experiência ao interpretar a consagrada e eterna estrela de Hollywood, Marilyn Monroe, que faleceu precocemente, aos 36 anos, em 1962.

O filme em questão — intitulado ‘Blonde’ — ainda não tem data de estreia marcada na plataforma de streaming, Netflix. No entanto, já é alvo de polêmicas por ter cenas sexuais explicitas.

O processo

Ana afirmou na entrevista à Entertainment Weekly que a obra foi “o trabalho mais intenso” que já fez em sua carreira.

“Levei um ano para me preparar para isso [...]Desde a pesquisa e sotaque, tudo o que você pode imaginar [...] Foram três meses de filmagens sem parar”, afirmou.

Entretanto, apesar de todo o esforço citado, de Armas afirma que ‘Blonde’ foi “a coisa mais linda” que ela já fez: “Mal posso esperar para que seja lançado. É um filme muito especial”, finalizou.


O polêmico vestido de Monroe

Era 1962 quando Monroe chamou atenção e causou polêmica ao cantar parabéns para o presidente Kennedy com um chamativo vestido colado.

Essa história, que voltou à tona após a aparição de Kim Kardashian no Met Gala 2022, é relembrada no podcast 'Moda com História', com narração e roteiro de Laura Wie. 

Confira o episódio abaixo!