Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História

Ator que interpretou Chucky propôs relações sexuais a menores de idade

Ed Gale, que tem 59 anos, admitiu conversas com menores nas redes sociais

Redação Publicado em 22/04/2023, às 12h09 - Atualizado às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Ed Gale interpretou o boneco Chucky - Divulgação / Facebook
O ator Ed Gale interpretou o boneco Chucky - Divulgação / Facebook

O ator Ed Gale, que interpretou o boneco Chucky nos filmes da franquia Brinquedo Assassino, enviou mensagens de conteúdo sexual a pelo menos 10 menores de idade. O estadunidense, que admitiu o ato criminoso, agora está sendo investigado pela polícia de Los Angeles.

De acordo com a revista Rolling Stone, tudo foi descoberto quando um grupo chamado Creep Catcher Unit criou um perfil falso na internet e fingiu ser um garoto de 14 anos de idade. Os membros da organização receberam mensagens de Gale, que teria proposto relações sexuais ao menor.

Em determinado momento, os integrantes do grupo ligaram a câmera, confrontaram o ator e coletaram provas a fim de enviá-las à polícia.

Ator é investigado

Como reportou o jornal The Daily Mail, as autoridades não prenderam o Ed, nem mesmo realizaram a denúncia, porém deram início às investigações.

Em registros compartilhados pelo Creep Catcher Unit, Galeadmitiu que falava com ao menos 10 meninos menores de idade. Ele, que tem 59 anos, ainda afirmou que queria realizar "sexo oral e possivelmente anal" com aquele que ele pensava ser um garoto de 14 anos.

Durante a conversa, Gale inclusive pediu ao menor que levasse lubrificante e ressaltou que gostaria de realizar o ato sem o uso de preservativo.

De acordo com o grupo, o norte-americano estava em contato com o perfil falso há dois meses. Durante esse período, ele não contestou a idade do menino e pediu fotos nuas em diversas ocasiões.