Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Coronavírus / Pandemia

Rapper preso sob suspeita de ter matado dois amigos, testou positivo para coronavirus

YNW Melly foi contaminado pelo vírus na prisão, enquanto aguarda pelo julgamento

Penélope Coelho Publicado em 03/04/2020, às 13h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
YNW Melly, na prisão - Wikimedia Commons
YNW Melly, na prisão - Wikimedia Commons

Há mais de um ano, o rapper americano YNW Melly, está preso por ter sido acusado do assassinato de dois amigos, Anthony Williams, de 21 anos e Chistopher Thomas Jr, de 19. O artista, entretanto, se declara inocente.

Agora, presono Condado de Broward, Flórida, Estados Unidos, Melly - que está com 20 anos, foi contaminado pelo novo coronavírus. A notícia foi anunciada no Instagram do cantor através da equipe, que informou pela publicação que entrará com um pedido de libertação restrita, na esperança de obter melhores cuidados, já que, segundo as palavras publicadas “a cadeia não está preparada para tratar esse novo vírus”.

Sua equipe também pediu para que os fãs do rapper mandassem energias positivas, a publicação foi curtida por quase 1 milhão de pessoas em apenas 11 horas. Além das acusações de assassinato, o rapper também é suspeito de ter atirado fatalmente contra um xerife que estava de folga em 2017.

Coronavírus nos EUA

Os Estados Unidos contabilizaram 1.169 mortes por Covid-19, na última quinta-feira,2. É o número mais alto de vítimas fatais desde o início da pandemia. Os americanos registram agora 5.926 mortes por coronavírus. Já são 245 mil casos confirmados de infecção, segundo dados divulgados pela Universidade Johns Hopkins.