Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Estados Unidos

Em escola nos EUA, jovem eleita rainha do baile dá sua coroa para estudante que perdeu a mãe

O caso emocionante aconteceu no Mississippi

Penélope Coelho Publicado em 09/10/2021, às 09h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovens se abraçando durante baile escolar - Divulgação/Arquivo pessoal/Nyla Covington
Jovens se abraçando durante baile escolar - Divulgação/Arquivo pessoal/Nyla Covington

Recentemente uma escola localizada no Mississippi, nos Estados Unidos, foi palco para um acontecimento emocionante. Durante o clássico baile do colégio, a garota eleita rainha do evento tomou uma atitude surpreendente.

Na ocasião, a jovem Nyla Covington foi escolhida rainha do baile por seus colegas da Forrest County Agricultural High School. Contudo, antes de receber o título, a estudante sentiu que outra garota deveria recebê-lo.

Trata-se de Brittany Walters, uma jovem aluna que perdeu a mãe recentemente para uma batalha contra o câncer. Como revelou o portal CNN, na última sexta-feira, 8.

De acordo com a reportagem, a mãe de Brittany não perdia nenhum evento escolar de sua filha. A atitude deixou todos os participantes do evento emocionados.

“Foi realmente para ela. Ela preferia ter sua mãe aqui do que uma coroa, mas o que eu disse para ela foi que ela era a rainha de sua mãe. Eu estava apenas deixando-a saber que ela era amada por muitos e, especialmente, por mim”, disse Covington em entrevista.