Busca
Facebook Aventuras na HistóriaTwitter Aventuras na HistóriaInstagram Aventuras na HistóriaYoutube Aventuras na HistóriaTiktok Aventuras na HistóriaSpotify Aventuras na História
Notícias / Brasil

Intubado por Covid-19: Colegas de trabalho enviam mensagens de apoio para Paulo Gustavo

O ator, que estava internado desde o dia 13, precisou ser intubado no último domingo, 21, por conta do coronavírus

Alana Sousa Publicado em 22/03/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo em fotografia recente - Divulgação/Juliana Coutinho
Paulo Gustavo em fotografia recente - Divulgação/Juliana Coutinho

Após a notícia de que o ator Paulo Gustavo foi intubado no último domingo, 21, por conta do coronavírus, colegas de profissão estão formando uma corrente de oração para pedir a melhora do brasileiro. A informação foi divulgada pelo Gshow. 

Paulo está internado desde 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro, apesar de ter apresentado um caso estável no início, a respiração mecânica foi necessária para que "a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava", segundo afirmou seu marido, Thales Bretas

Famoso por seu papel de Dona Hermínia da franquia “Minha Mãe é Uma Peça”, Gustavo recebeu o carinho de outros artistas por meio das redes sociais. O primeiro foi seu parceiro, que publicou no Instagram: “Hoje o amor a minha vida tomou mais um passo na cura da infecção pelo COVID-19. Foi sedado e intubado para que a cura consiga se estabelecer nos seus pulmões sem cansá-lo tanto com a falta de ar que o incomodava”. 

A apresentadora Ana Maria Braga demonstrou seu apoio durante o programa Mais Você: "Um beijo grande para a família do Paulo Gustavo. Sem dúvida nenhuma, ele é um amigo muito especial e tenho certeza de que a gente vai se encontrar em breve". 

Angélica e Tatá Werneck também postaram mensagens nas redes sociais. Enquanto Werneck publicou: “Fora isso eu tenho TOTAL CERTEZA de que Paulo ficará bem. TOTAL. Vamos rezar. Não fiquem especulando e nem com pensamentos negativos. Bora rezar pra ele ficar bom logo. Pq ficar bom ele vai. Quer ajudar? Reze da sua maneira. Já já Paulo conta tudo pessoalmente pra vcs”. A esposa de Luciano Huck postou: “Ele é alegria, talento, amor, amizade e carinho ...nesse momento toda luz e cura pra você meu amado”. 

Confira abaixo algumas mensagens enviadas para Paulo Gustavo.

Coronavírus no Brasil e no Mundo

De acordo com as últimas informações divulgadas pelos órgãos de saúde, atualmente, o Brasil registra 11.998.233 de pessoas infectadas, e as mortes em decorrência da doença já chegam em 294.042 no país. 

Em 1º de dezembro de 2019, o primeiro paciente apresentava sintomas do novo coronavírus em Wuhan, epicentro da doença na China, apontou um estudo publicado na revista científica The Lancet em fevereiro deste ano. 

De lá pra cá, a doença já infectou 123.287.417 milhões de pessoas ao redor do mundo, totalizando mais de 2,7 milhões de mortes, sendo mais de 290 mil delas apenas no Brasil.